TBS - Destaques da programação de 05 a 11 de março

Destaques da programação TBS. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal TBS de 05 a 11 de março.

SEGUNDA-FEIRA, 05 DE MARÇO

16h45: 90ª Edição do OSCAR® (REPRISE)

Reveja nesta segunda a cerimônia tão aguardada da entrega do Oscar® 2018 exibida pela TBS neste último domingo, direto do Dolby Theatre, em Hollywood. A festa teve novamente a apresentação do comediante Jimmy Kimmel.

Direto do tapete vermelho, nossos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss mostraram as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentaram cada detalhe da cerimônia. 

TERÇA-FEIRA, 06 DE MARÇO

19h20: Pearl Harbor (2001) Drama/Ação/Romance, EUA/Japão/França, 12 anos. Sinopse: Durante o bombardeio a Pearl Harbor, dois amigos participam dos eventos que conduziram os Estados Unidos à Segunda Guerra Mundial.  Aliados na frente de batalha, eles terão de se enfrentar na disputa pelo amor da mesma mulher.

QUARTA-FEIRA, 07 DE MARÇO

TBS MANIA

21h: Espanglês (Spanglish, 2004) Drama/Romance/Comédoa, EUA, 12 anos. Direção: James L. Brooks. Com: Cloris Leachman, Tea Leoni, Paz Vega e Adam Sandler. Sinopse: Uma mulher emigra do México aos Estados Unidos com a filha, em busca de uma vida melhor. E ela começa a trabalhar para uma família cujo patriarca é um novo chef badalado casado com uma mulher insegura.

QUINTA-FEIRA, 08 DE MARÇO

TBS MANIA

21h: Julie & Julia (2009) Romance, EUA, 12 anos. Direção: Nora Ephron. Com: Meryl Streep, Chris Messina e Amy Adams. Sinopse: Julia Child e Julie Powell - ambas autoras de livros de memórias - veem suas vidas entrelaçadas. Apesar de separadas pelo tempo e pelo espaço, ambas vivem situações difíceis... até que descobrem que a combinação certa de paixão, coragem e manteiga torna tudo possível. 

23h: MARATONA ESPECIAL: I’m Sorry

No Dia Internacional da Mulher, não perca a Maratona da 1ª temporada completa de I’m Sorry! Divirta-se com Andrea, uma roteirista de comédia, mãe e esposa aparentemente autoconfiante que não tem medo de expor o que pensa e que se envolve em uma série de situações inesperadas. 
.
SEXTA-FEIRA, 09 DE MARÇO

TBS MANIA

21h: A Casa das Coelhinhas (The House Bunny, 2008) Romance/Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Fred Wolf. Com: Anna Faris, Emma Stone, Hugh Hefner e Colin Hanks. Sinopse: Quando a coelhinha da Playboy Shelly é expulsa da mansão onde mora com as outras coelhinhas da revista, ela se encontra totalmente sozinha e sem ter onde morar. Quem também a encontra são as meninas da república Zeta Alpha, que resolvem acolher a loira em troca de ensinamentos que as tornem populares na universidade.

SÁBADO, 10 DE MARÇO

SESSÃO PIPOCA

22h30: Ela Dança, Eu Danço 3  (Step Up 3D, 2010) Drama/Musical/Romance, EUA, 10 anos. Direção: Jon M. Chu. Com: Rick Malambri, Adam G. Sevani, Sharni Vinson e Alyson Stoner. Sinopse: Nesta sequência alucinante da popular série de filmes sobre dança, um grupo de dançarinos de rua de Nova York se une a um calouro da NYU e enfrenta os melhores bailarinos de hip hop do mundo em um duelo emocionante que mudará suas vidas para sempre. 

DOMINGO, 11 DE MARÇO

20h45:  O Turista (The Tourist, 2010) Ação/Romance, EUA, França/Itália, 12 anos. Direção: Florian Henckel Von Donnersmarck. Com: Angelina Jolie, Johnny Deep, Paul Bettany, Timothy Dalton e Steven Berkoff. Sinopse: Elise (Angelina Jolie) se senta ao lado de um turista americano, Frank (Johnny Depp), num trem a caminho de Veneza. Ela o escolheu como isca, fingindo que ele é o seu amante procurado pela polícia. Agora, os dois não somente terão de fugir das autoridades como também de um mafioso cujo dinheiro foi roubado pelo verdadeiro amante dela.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato