Telecine Cult exibe o "Especial Domingo de Páscoa"

Programação especial de Páscoa. (Imagem: Divulgação)
Clássicos bíblicos, histórias épicas e tramas emocionantes vão fazer a Páscoa ainda mais especial no Telecine Cult. A programação deste domingo, 1º de abril, contará com 14 horas – a partir das 10h30 – que prometem reunir toda a família: Os Dez Mandamentos (1956) e as estreias de O Manto Sagrado, A Bíblia, David e Betsabá e Sansão e Dalila (1949).

Os Dez Mandamentos (1956) abre o domingo com a história da vida de Moisés desde recém-nascido, quando foi adotado por uma princesa egípcia. Vencedor do Oscar por seus efeitos especiais, o longa recebeu outras seis indicações.

Outro oscarizado é O Manto Sagrado, que vai ao ar às 14h20, com Richard Burton, Jean Simmons, Jay Robinson e Victor Mature. Depois de provocar a ira de Calígula, o tribuno Marcellus é enviado a Jerusalém, onde fica responsável por supervisionar a crucificação de Jesus. Ele ganha uma aposta e recebe o manto usado na hora da morte, o que muda sua vida para sempre.

Em seguida, às 16h45, A Bíblia é contada desde a criação do mundo, passando pelas histórias sobre a vida de Adão e Eva, Caim e Abel, Noé e todas as palavras e ensinamentos para a salvação do Homem. A adaptação cinematográfica retrata os primeiros capítulos do Velho Testamento com grandes nomes do cinema.

Dois romances famosos são protagonistas dos próximos filmes da maratona: David e Betsabá, às 19h50, e Sansão e Dalila (1949), às 22h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato