"O Crime da Cabra" estreia no Canal Brasil na próxima semana

Com Lima Duarte, Arlete Salles e Laura Cardoso no elenco, O Crime da Cabra estreia no Canal Brasil. (Imagem: Divulgação)
Com direção de Ariane Porto e Teresa Aguiar e com Lima Duarte, Arlete Salles e Laura Cardoso no elenco, O Crime da Cabra estreia no Canal Brasil na segunda, dia 30, às 18h. Com roteiro baseado na peça homônima escrita por Renata Pallottini em 1965, o filme é uma comédia de costumes sobre o imaginário ingênuo do matuto e dos vilarejos do interior do país e faz uma homenagem ao maior ícone caipira do cinema brasileiro: o ator Amácio Mazzaropi.

Uma pequena cidade do interior do país tem sua rotina de entediante calmaria interrompida por um crime inesperado e curioso. O dinheiro da venda de uma cabra vira refeição do próprio animal e cria um impasse entre os dois lados da negociação. O dono do bicho afirma não ter recebido o pagamento e, por isso, não pretende cedê-lo. O comprador, em contrapartida, afirma ter dado o montante combinado e acredita ter direito ao ruminante. O caso ganha repercussão e vira um enorme burburinho no vilarejo, mobilizando todos os seus moradores, passando pela prefeita Leontina (Arlete Salles), o Coronel Térso (Lima Duarte) e a delegada (Rafaella Puopolo).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato