Anitta estreia novo programa ao vivo a partir desta terça no Multishow

Anitta comanda novo programa ao vivo no Multishow e recebe Marília Mendonça e Nego do Borel no episódio de estreia.
(Imagem: Divulgação)
Uma cantora de sucesso, convidados especiais de diferentes ritmos musicais, assistentes de palco singulares, divertidos quadros, bate-papo, surpresas e muita interação através de redes sociais com a plateia e com o público de casa. Tudo isso, e ao vivo, só poderia ser no Multishow. Após dois anos à frente do “Música Boa Ao Vivo”, Anitta aceita o desafio de comandar um novo programa no canal. Em “Anitta Entrou No Grupo”, ela apresenta um game show e recebe dois convidados especiais a cada episódio para competições musicais e brincadeiras ao vivo. Serão quatro episódios, a partir desta terça, dia 03 de abril, às 20h30.

Sem entregar as surpresas da nova atração ao vivo, Anitta comenta sobre suas expectativas e como surgiram as ideias para a construção do programa, que ela desenvolveu junto com o Multishow: “Pensamos em um formato que eu pudesse trazer alguns amigos e misturar música, humor e entretenimento. A dinâmica é trazer cantores para apresentarem músicas uns dos outros, mas com o desafio de cantar com a banda do outro artista. No meio disso tudo, vamos fazer brincadeiras, jogos. Queremos deixar o programa com um ritmo bacana para quem está assistindo, com um roteiro legal. É um programa bem descontraído. E, claro, eu entro na brincadeira também!”, conta.

Em todos os episódios, Anitta conta com a participação de Victor Sarro na dinâmica da competição. Marília Mendonça e Nego do Borel são os convidados da estreia, enquanto Jojo Todynho será uma assistente de palco para lá de especial, participando dos quadros com a apresentadora e a dupla do dia, além de trazer tudo o que rola nas redes sociais sobre o programa em tempo real. Escalados para o time de assistentes de palco nos próximos episódios estão ainda David Brazil, Gominho e Tirullipa.

O programa promete muita diversão com quadros envolvendo música e humor, preparados especialmente para cada episódio. Anitta e seus assistentes especiais não escapam das brincadeiras e também participam dos quadros do game show. Um telão no palco vai trazer surpresas, vídeos, fotos, memes e demais conteúdos enviados pela plateia presente e pelo público de casa, através de um grupo no Facebook chamado “Anitta Entrou no Grupo” e também pelo Whatsapp oficial do programa, no número (21) 99744-2504.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato