Mark Wahlberg é o "Astro do Mês" de Abril no Megapix

"Astro do Mês Mark Wahlberg". (Imagem: Divulgação)
Mark Wahlberg é o “Astro do Mês” de abril do Megapix. Em uma seleção especial, com os filmes Ted e Sem Dor, Sem Ganho, será possível acompanhar a versatilidade do ator durante o mês.

Dia 6 tem estreia de Ted com Wahlberg na pele de John. Quando criança ele desejava que seu ursinho Ted ganhasse vida e, então, o inesperado aconteceu. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

Já dia 15 é a vez do astro mostrar seu desempenho em Sem Dor, Sem Ganho. Inspirado nos artigos do jornalista Pete Collins sobre o ambicioso instrutor de fisiculturismo Daniel Lugo. Ele convence seu fiel seguidor, Adrian Doorbal, e o ex-presidiário Paul Doyle a darem um golpe num rico aluno da academia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato