Canal Brasil comemora os 50 anos de carreira de Glória Pires com programação especial

Canal Brasil celebra os 50 anos de carreira de Glória Pires. (Imagem: Divulgação)
Uma das maiores atrizes do cinema nacional, Glória Pires completa meio século de carreira em abril. Para homenageá-la, o Canal Brasil exibe uma seleção de filmes protagonizados por ela – dedicando as madrugadas de sexta para sábado a partir de 0:15h  à estrela.

A programação especial começa no dia 06/04 com a comédia Se Eu Fosse Você (2006), primeira parte da franquia estrelada pela atriz ao lado de Tony Ramos sob direção de Daniel Filho; complementada no dia 13/04 por Se Eu Fosse Você 2 (2009) – juntas, as duas obras levaram mais de nove milhões de espectadores às salas de cinema. Na semana seguinte, dia 20/04, Glória aparece em O Quatrilho (1996), produção indicada ao Oscar de melhor filme estrangeiro. A estreia da artista nas telonas em Índia – Filha do Sol (1984) conclui a homenagem, no dia 27/04.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato