Canal OFF procura novos projetos em diferentes regiões do país

Canal OFF busca novos projetos em diferentes regiões do país. (Imagem: Divulgação)
O Canal OFF está em busca de novos projetos para serem contemplados pelo Programa de Apoio ao Audiovisual Brasileiro (PRODAV). Produtoras das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul, além dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, já podem enviar suas propostas para o site da Globosat.

Os projetos devem seguir o perfil dos programas exibidos pelo canal OFF, com conteúdos de ação e natureza, grandes aventuras e expedições. Os critérios avaliados pelo canal OFF serão originalidade, aspectos artísticos, adequação do conteúdo aos pilares do canal, qualificação técnica da equipe e capacidade gerencial.

Podem participar do processo todas as produtoras brasileiras e independentes registradas como tais na Agência Nacional do Cinema (ANCINE) e respectivas juntas comerciais, com CNPJ regular. Não há limites para o número de projetos por produtora.

Para confirmar se a proposta se enquadra com os pilares do canal, todo o conteúdo nacional do OFF pode ser acessado pelo OFF PLAY, serviço de TV everywhere para Smart TVs, computadores e aplicativos para celulares e tablets. Alguns programas também estão disponíveis nos serviços sob demanda das operadoras de TV por assinatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato