Conheça os destaques da programação de maio da WARNER

Warner: Destaques da programação de maio. (Imagem: Reprodução)
Conheça os destaques da programação de maio de 2018 do canal WARNER. Destaques para, o final de temporada das séries ''Riverdale'', ''Máquina Mortífera'' e ''Supernatural''. O canal exibe também vários especiais durante o mês. 

ESPECIAL FERIADO: PROFISSÃO: HERÓI
Terça, dia 1 de maio, a partir das 15h

Eles trabalham a toda hora: quando o dever chama, não há tempo a perder. Eles têm um ofício, uma vocação, amam o que fazem. Para eles, todos os dias são do trabalho. Por isso, a Warner Channel celebra o “Dia do Trabalho” com os únicos profissionais que nunca descansam: os super-heróis. Superman e Capitão, os heróis mais ocupados dos universos Marvel e DC, sempre estão a postos quando o planeta precisa deles. Parabéns e bom trabalho!
  • Superman Contra a Elite
  • O Homem de Aço
  • Capitão América 2: O Soldado Invernal
ESPECIAL DIA DAS MÃES:  MARATONA YOUNG SHELDON
Domingo, dia 13 de maio, a partir das 14h20

Neste mês maio, a Warner preparou uma maratona irresistível de “Young Sheldon” para que você possa rever e se encantar ainda mais pela mãe do pequeno gênio Sheldon Cooper. Com todos os cuidados e sabedoria de mãe, a senhora Cooper conseguiu fazer com que seu filho se torna o cérebro mais divertido da TV. Afinal, ninguém o ama, o compreende e o apoia como ela.

MARATONA WARNER: SUPERNATURAL 5
Domingo, dia 27 de maio, das 04h20 às 22h

O Ano dos Winchester Supernatural leva os fãs a uma viagem terrível ao mundo do inexplicado. Sam e Dean Winchester perderam a mãe para uma força sobrenatural misteriosa e demoníaca. Posteriormente, seu pai criou os irmãos para serem soldados. Ele ensinou sobre o mal paranormal que vive nos cantos sombrios e nas estradas da América... e ele ensinou-lhes como matá-lo. Com seu pai, Sam e Dean estão agora enfrentando uma guerra demoníaca total. Enquanto eles trabalham para impedir a onda crescente de atividade demoníaca, eles continuam a viajar pelo país, lutando contra o sobrenatural onde quer que eles vão - e lutando contra seus próprios demônios internos.

ESPECIAL: UMA TARDE COM SANDRA BULLOCK
Quinta, dia 31 de maio, a partir das 15h30

Venha aproveitar o feriado pré festa junina com a Warner. Na tarde de quinta-feira a Warner preparou uma tarde delícia com a queridinha da América! Não perca “Miss Simpatia 2”, “Amor a Segunda Vista” e “A Proposta”. Uma desculpa perfeita para curtir o feriado no sofá na melhor companhia!

FINAL DE TEMPORADA
Algumas séries estão chegando ao final dessa temporada, anotem dias e horários:

  • Riverdale – Quarta, dia16 de maio, às 21h40
  • Máquina Mortífera – Terça, dia 22 de maio, às 22h30
  • Supernatural – Terça, dia 29 de maio, às 21h40
WARNER HITS
Todos os Sábados, às 22h30

Cada noite é única. A hora do puro entretenimento e emoções fortes te aguardam no Warner Hits. Não perca esse mês “O Homem de Aço”, “Juntos e Misturados”, “Malévola e Velozes 7”.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato