Destaques da programação do GNT de 22 a 27 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 22 a 27 de abril.

"QUEM É KARL LAGERFELD?", NO AR ÀS 00H
ESTREIA - DOMINGO, 22/04

No documentário “Quem é Karl Lagerfeld?”, a verdadeira face de uma das figuras mais importantes da indústria da moda é revelada. Quem está por trás dos óculos escuros? Conheça-o desde sua infância.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/04

A história do Ganso de Ouro é repleta de aventuras e, no Que Seja Doce, não será diferente: quem melhor dominar a confeitaria restritiva e também preparos com ovos será o confeiteiro mais doce!

"S.O.S. SALVEM O SALÃO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/04

O S.O.S vai até Interlagos para salvar o salão Evidence, onde os donos são um casal que não entende nada da área de beleza e quem controla tudo é a sogra Creusa, que não tem nenhum tato com clientes. 

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/04

Nesta temporada, Rita Lobo mostra como elaborar receitas totalmente diferentes com os mesmos ingredientes, e ainda ilustra tudo isso com mudanças em seu próprio look. Milho, carne vermelha e couve-flor são a base de dois cardápios. No primeiro, coxão mole se transforma em bife à milanesa acompanhado de cuscuz de couve-flor e, de sobremesa, o puro creme do milho: curau. Já no segundo, o milho se transforma em viradinho para acompanhar uma bracciola de coxão mole enrolado com bacon e sálvia. E vai ter salada de couve-flor grelhada pra completar.

"BELA COZINHA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/04

Eles tiveram um papel definitivo na história da humanidade, nos dão energia e são super nutritivos. O tema do episódio são os cereais, e a chef Bela Gil mostra como usar os grãos de forma criativa e deliciosa. No menu, comida de passarinho vira prato principal, e o que não falta é dica de dar água na boca: salada refrescante de mix de arroz, vitamina de banana com leite de aveia, e creme de painço com chocolate. Enquanto prepara os pratos, Bela explica a funcionalidade de cada um dos grãos. Marina Lacôrte, especialista em agricultura e alimentação do Greenpeace, fala da conexão entre o uso de cereais variados com políticas de agricultura nacional que ajude as pessoas e o meio ambiente. Para se deliciar com os pratos, Bela recebe o rapper Emicida. Os dois mostram que música e refeição são instrumentos de compartilhamento, e levam o papo para muito além da mesa. 

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/04

Com nova formação, Fábio Porchat, Emicida, Francisco Bosco e João Vicente de Castro debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

"JOGADA DE CHEF", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 23/04

Na cidade de Liverpool, o chef Felipe Bronze preparou o clássico prato inglês ‘fish and chips’ para o craque da Seleção Brasileira, Philippe Coutinho – que não tem o hábito de sair da rotina do feijão com arroz. O resultado foi muito acima do esperado: Philippe, a esposa Aine e a filha Maria, de dois anos, se deliciaram com os temperos de Bronze. O casal, junto desde os 14 anos de idade, falou sobre assuntos como namoro, a vida na Inglaterra e a expectativa para a Copa do Mundo.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 24/04

Hoje no Que Seja Doce, um clássico: Cinderela. Dia de encantar os jurados com doces lindos e deliciosos. Nossos confeiteiros terão que ter muito cuidado para não virarem abóbora no final.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 24/04

O quiabo é meio polêmico, mas Felipe vai comprovar o seu sabor. Na brasa, ele prepara rigatoni recheada de quiabo com molho de beringela e ricota, arroz com três versões de quiabo e provoleta de quiabo.

"SANTA AJUDA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 24/04

Hoje Micaela ajuda o apresentador André Mifano. A desordem no escritório dele estava tomando conta de tudo. Os dois se encontram em São Paulo pra conversar e Mifano revela a verdade sobre sua relação com a bagunça. Ao final desta temporada saberemos quem é o apresentador mais organizado do GNT.


"DECORA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 24/04

Uma varanda cheia de potencial precisando de uma ajudinha do Decora para ser o refúgio de tranquilidade de um casal que quer desacelerar. 

"ADMIRÁVEL MÓVEL NOVO", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, 24/04

A casa da Dona Doca é repleta de antiguidades, mas há tempos ela quer um novo ar para seu bar provençal. Já as filhas de Sandra esperam que Karina decifre suas ideias lúdicas para dois criados-mudos.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 25/04

Assim como Pinóquio, nossos jurados são pequenas máquinas de comer. E hoje, no Que Seja Doce, eles não querem saber de mentira, mas sim de saborear doces gostosos de verdade!

"SUPERBONITA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 25/04

Elas podem ter filtro solar, vitamina, hidratar a pele… Quando o assunto é maquiagem, a base facial é o começo de tudo! Mônica Martelli conta à apresentadora Karol Conka os truques de base que guarda no coração. Ela, que antes de ser atriz já foi maquiadora, relaciona a busca da base ideal com autoconhecimento.  As duas trocam dicas de cuidados com a pele e de como ousar com diferentes cores de base. Já a influenciadora digital Camila Nunes ensina a acertar o subtom. Fala também de bases para pele negra, de diferentes formas de aplicação e da variedade dos produtos, além do truque de como fazer a base durar. No desafio do dia, as convidadas tentam fazer misturas para encontrar a base ideal para seu tom de pele.

"SAIA JUSTA", NO AR ÁS 21H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 25/04

O famoso sofá do Saia Justa volta a ser ocupado, mas dessa vez com nova formação. Astrid Fontenelle, Gaby Amarantos, Mônica Martelli e Pitty falam sobre relacionamentos, saúde, filhos, política, sexo, trabalho ou espiritualidade: nada é tabu para as “saias”, que prometem debater tudo de forma inteligente e bem-humorada.

"CHEGADAS E PARTIDAS", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 25/04

De volta à empreitada nos saguões do aeroporto de Guarulhos, em SP, Astrid Fontenelle revela histórias escondidas no roer das unhas, em flores nas mãos trêmulas, num sorriso incontido e nos olhos esperançosos.

"PEDRO PELO MUNDO", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, 25/04

Pedro Andrade visita uma das cidades com a melhor qualidade de vida do mundo: a cosmopolita, cultural e dinâmica Montreal, na província canadense do Québec.

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 26/04

O episódio de hoje tem histórias rocambolescas, muito doce gostoso, bolo de rolo e, principalmente, muito axé e amor vindos da visita de Dona Carmem Virgínia.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 26/04

Rodrigo visita uma plantação de Jambu acompanhado de Tatiana Sinimbú, arquiteta que largou a profissão para se dedicar a produção da cachaça e outras iguarias com essa raiz típica da região. Rodrigo cozinha uma Costela de Tambaqui com Pesto de Jambu e Purê de Pupunha Paraense.

"QUE MARRAVILHA! AULA DE COZINHA", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, 26/04

Com a ajuda dos Queridinhos do Professor, a Turma do Fundão deverá cozinhar petiscos apetitosos para garantir um lugar no próximo ciclo do programa!

"THE TASTE BRASIL" NO AR ÀS 22H30
ESTREIA - QUINTA-FEIRA, 26/04

Os mentores Claude Troisgros, Andre Mifano, Felipe Bronze e Helena Rizzo começam a seleção do The Taste Brasil quarta temporada. Eles precisam escolher, às cegas, 4 cozinheiros por cozinha. 

"QUE SEJA DOCE", NO AR ÀS 20H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 27/04

Fabiola Gouveia é recebida no Que Seja Doce para ajudar a responder uma velha questão: pode a aparência de um doce garantir a vitória de um confeiteiro?

"FAZENDO A FESTA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 27/04

A turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo vai aprontar todas no Fazendo a Festa de hoje! A Luísa, nossa aniversariante do dia, é apaixonada por Emília e seus companheiros de aventura, e decidiu que esse seria o tema do seu aniversário de 8 anos. É dia de reviver a boneca de pano e o sabugo de milho que eram gente, e todos os personagens que marcaram tantas gerações de crianças!

"DOCE CALIFÓRNIA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 27/04

Raiza continua sua aventura do sul ao norte da Califórnia a bordo do seu trailer vintage Madeleine e chega até Lompoc, a cerca de 250 quilômetros ao norte de Los Angeles. Raiza chega ao Apple Creek Ranch em busca de um ingrediente bastante versátil: a cenoura! Mas em vez da receita brasileira com calda de chocolate ensinada na terceira temporada do Rainha da Cocada, Raiza irá apresentar a versão americana. Um Bolo de Cenoura cheinho de especiarias como canela, gengibre e noz moscada. Para finalizar, uma calda de cream cheese feito em casa.

"SOCORRO! MEUS PAIS COMEM MAL", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO, SEXTA-FEIRA, 27/04

Depois de muitas temporadas sendo constantemente denunciadas, finalmente chegou a vez de dar voz às crianças! Nessa temporada, são as crianças que deduram os pais que dão mau exemplo para os filhos na hora da alimentação.

"DIÁRIO DE MATERNIDADE", NO AR ÀS 23H
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 27/04

Flávia e Ivonete quase desistiram do sonho de ter filhos. Flávia tem uma filha de 11 anos e passou quatro anos tentando engravidar novamente. Depois de várias perdas, veio o José Vitor. O bebê nasceu prematuro, passou por cirurgias e está há meses na UTI. Os desafios de Ivonete não foram poucos e sua luta para engravidar durou muitos anos. Ela precisou enfrentar um câncer de mama, a anemia falciforme de Leandro e dificuldades financeiras para que o primeiro filho do casal pudesse ser gerado. 

"AS MATRIOSKAS", NO AR ÀS 23H30
INÉDITO - SEXTA-FEIRA, 27/04

O próximo programa é dedicado a São Petersburgo, segunda maior cidade da Russia e também sede da Copa. As matrioskas vão de trem bala até lá, onde conhecem a catedral St Isaac e o museu Hermitage, um dos maiores do mundo. Para fechar o dia, elas vão a um parque de diversões.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato