Home Top Ad

É tudo ou nada no último episódio da quarta temporada de Are You The One? Brasil da MTV

Share:

É tudo ou nada no último episódio de Are You The One? Brasil. (Imagem: Divulgação)
O último episódio da 4ª temporada de Are You The One? Brasil reserva fortes emoções. O medo de perder o prêmio é real oficial – cada participante mantém o equilíbrio como pode: bebendo, discutindo, chorando ou até mesmo dando boas risadas para aliviar a tensão. Prepare-se para o gran finale nesta quinta-feira, 26 de abril, às 22h, na MTV

O episódio começa com uma retrospectiva dos melhores (e piores) momentos desta temporada. E, por falar em lembranças, a quarta temporada de Are You The One? Brasil teve de tudo: festas, passeios incríveis, novos casais, namoros sérios, brigas épicas, expulsão, blackout e, principalmente, uma grande novidade – a participação de um solteiro a mais para compor o casting.

Eles irão descobrir quem é a menina que faz par ideal com Waah e Nagô e quem deixará a casa nesta reta final. O casal que der match primeiro elimina, automaticamente, o terceiro elemento. Com todos muito sensíveis, a emoção vai tomar conta e o clima de despedida vai reunir e agitar a casa.

O último desafio semanal é uma verdadeira prova de habilidade. Os meninos vão precisar mostrar que são bons no basquete enquanto escorregam em um circuito com bastante água e sabão. Eles terão que acertar as cestas que possuem as fotos das meninas que eles querem que vá para Cabine da Verdade. As vencedoras garantem a vaga no passeio e poderão escolher com quem vão a uma incrível praia deserta.

Para comemorar a temporada, os participantes aproveitaram cada minuto da última festa. Eles se despediram, acertaram todas as indiferenças e deixaram o amor reinar. Para a surpresa de todos, Ian e Maria Eugenia voltaram pra curtir esse momento e, claro, Luis ficou ainda mais feliz com a presença da amada.

Com um misto de insegurança, medo e ansiedade, os participantes apostam suas últimas fichas para ganhar o prêmio de R$ 400 mil reais. “Até aqui a gente pode errar, agora a gente não pode errar mais”, diz Jonas. “Ou a gente se une para acertar essa última cerimônia ou a gente não ganha o jogo. Tem que entrar de cabeça no game pra ganhar”, completa.

Será a melhor temporada de todas? No Are You The One? Brasil ou todo mundo ganha, ou ninguém ganha. Sorte no jogo AND no amor. Chegou a hora de saber!

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que vai ao ar todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.