É tudo ou nada no último episódio da quarta temporada de Are You The One? Brasil da MTV

É tudo ou nada no último episódio de Are You The One? Brasil. (Imagem: Divulgação)
O último episódio da 4ª temporada de Are You The One? Brasil reserva fortes emoções. O medo de perder o prêmio é real oficial – cada participante mantém o equilíbrio como pode: bebendo, discutindo, chorando ou até mesmo dando boas risadas para aliviar a tensão. Prepare-se para o gran finale nesta quinta-feira, 26 de abril, às 22h, na MTV

O episódio começa com uma retrospectiva dos melhores (e piores) momentos desta temporada. E, por falar em lembranças, a quarta temporada de Are You The One? Brasil teve de tudo: festas, passeios incríveis, novos casais, namoros sérios, brigas épicas, expulsão, blackout e, principalmente, uma grande novidade – a participação de um solteiro a mais para compor o casting.

Eles irão descobrir quem é a menina que faz par ideal com Waah e Nagô e quem deixará a casa nesta reta final. O casal que der match primeiro elimina, automaticamente, o terceiro elemento. Com todos muito sensíveis, a emoção vai tomar conta e o clima de despedida vai reunir e agitar a casa.

O último desafio semanal é uma verdadeira prova de habilidade. Os meninos vão precisar mostrar que são bons no basquete enquanto escorregam em um circuito com bastante água e sabão. Eles terão que acertar as cestas que possuem as fotos das meninas que eles querem que vá para Cabine da Verdade. As vencedoras garantem a vaga no passeio e poderão escolher com quem vão a uma incrível praia deserta.

Para comemorar a temporada, os participantes aproveitaram cada minuto da última festa. Eles se despediram, acertaram todas as indiferenças e deixaram o amor reinar. Para a surpresa de todos, Ian e Maria Eugenia voltaram pra curtir esse momento e, claro, Luis ficou ainda mais feliz com a presença da amada.

Com um misto de insegurança, medo e ansiedade, os participantes apostam suas últimas fichas para ganhar o prêmio de R$ 400 mil reais. “Até aqui a gente pode errar, agora a gente não pode errar mais”, diz Jonas. “Ou a gente se une para acertar essa última cerimônia ou a gente não ganha o jogo. Tem que entrar de cabeça no game pra ganhar”, completa.

Será a melhor temporada de todas? No Are You The One? Brasil ou todo mundo ganha, ou ninguém ganha. Sorte no jogo AND no amor. Chegou a hora de saber!

Em ‘Dublagens Sinceras’ – conteúdo hilário e exclusivo do MTV Play que vai ao ar todo domingo – um dubsmash de primeiríssima recria os diálogos de algumas das cenas mais icônicas dos episódios, imprimindo uma grande dose de humor nos dramas e discussões dos trechos já veiculados na TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato