Home Top Ad

FOX Sports revela seus planos para a Copa do Mundo da Rússia 2018

Share:

FOX Sports está escalada para a Copa do Mundo da Rússia 2018. (Imagem: Reprodução)
A FOX Sports está a todo vapor para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia e todo o seu time de talentos está preparado para entrar em campo e realizar a transmissão mais completa do Mundial. No ano em que comemora seis anos de operações no Brasil, a emissora quer conquistar esse hexa junto com a seleção brasileira. Tecnologia e interação com o público serão ingredientes fundamentais nas reportagens e transmissões produzidas nos estúdios construídos na Rússia e, também, no Rio de Janeiro.

Para deixar os debates e comentários dos talentos FOX ainda mais completos, a programação contará com tecnologias como a mesa tática com a ferramenta touch, a realidade aumentada e a câmera 360º, que possibilita a análise de perto de todos os lances do torneio.  

Ao todo, mais de 100 profissionais vão para a Rússia para produzir a melhor cobertura do Mundial. Programas completos serão feitos direto de lá, como o líder de audiência das tardes FOX Sports Rádio, com Benjamin Back, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges (Mano); Expediente Futebol, com João Guilherme, Luciano Calheiros, Edmundo, Leandro Quesada, Eugênio Leal, Carlos Simon e PVC; e Central FOX, com Edu Elias e Marina Ferrari, além de uma grande equipe de cobertura jornalística.

"Estaremos 24hs com a cobertura completa da Copa, seguindo a seleção ombro a ombro, como só uma emissora credenciada pode fazer. Com muita tecnologia, disposição e o time todo envolvido, inclusive a partir do Rio de Janeiro, vamos fazer diferente: com jornalismo e diversão de melhor qualidade", afirma Eduardo Zebini, CCO e Vice-Presidente Sênior da FOX Sports no Brasil.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.