FOX Sports revela seus planos para a Copa do Mundo da Rússia 2018

FOX Sports está escalada para a Copa do Mundo da Rússia 2018. (Imagem: Reprodução)
A FOX Sports está a todo vapor para a cobertura da Copa do Mundo da Rússia e todo o seu time de talentos está preparado para entrar em campo e realizar a transmissão mais completa do Mundial. No ano em que comemora seis anos de operações no Brasil, a emissora quer conquistar esse hexa junto com a seleção brasileira. Tecnologia e interação com o público serão ingredientes fundamentais nas reportagens e transmissões produzidas nos estúdios construídos na Rússia e, também, no Rio de Janeiro.

Para deixar os debates e comentários dos talentos FOX ainda mais completos, a programação contará com tecnologias como a mesa tática com a ferramenta touch, a realidade aumentada e a câmera 360º, que possibilita a análise de perto de todos os lances do torneio.  

Ao todo, mais de 100 profissionais vão para a Rússia para produzir a melhor cobertura do Mundial. Programas completos serão feitos direto de lá, como o líder de audiência das tardes FOX Sports Rádio, com Benjamin Back, Fabio Sormani, Osvaldo Pascoal, Flávio Gomes e Mauricio Borges (Mano); Expediente Futebol, com João Guilherme, Luciano Calheiros, Edmundo, Leandro Quesada, Eugênio Leal, Carlos Simon e PVC; e Central FOX, com Edu Elias e Marina Ferrari, além de uma grande equipe de cobertura jornalística.

"Estaremos 24hs com a cobertura completa da Copa, seguindo a seleção ombro a ombro, como só uma emissora credenciada pode fazer. Com muita tecnologia, disposição e o time todo envolvido, inclusive a partir do Rio de Janeiro, vamos fazer diferente: com jornalismo e diversão de melhor qualidade", afirma Eduardo Zebini, CCO e Vice-Presidente Sênior da FOX Sports no Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato