Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Onde Nascem os Fortes' de 23 a 27 de abril

Share:

Onde Nascem os Fortes: Resumo da semana. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos episódios de 'Onde Nascem os Fortes', no resumo da semana de 23 a 27 de abril.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 23

Maria (Alice Wegmann) faz de tudo para se comunicar com o irmão. No estabelecimento de Adauto (Nanego Lira), Nonato (Marco Pigossi) se entretém. Hermínio (Gabriel Leone) socorre Maria quando nota que ela é constrangida por um homem em moto. Na empresa de Pedro (Alexandre Nero), Joana (Maeve Jinkings) é beijada por ele. Maria encaminha Nonato para uma hospedaria após retirar Nonato do botequim. Fabrício (Igor Medeiros) amola Cássia (Patrícia Pillar) quando ela demonstra estar aflita com seus filhos. Rosinete (Debora Bloch) discute com Pedro por ser a única responsável pelos cuidados da filha. Na frente de Hermano e Pedro, Aurora (Lara Tremouroux) simula não sentir dor alguma. Ramirinho (Jesuita Barbosa) se exibe. Nonato chega perto de Joana. Para um lugar distante da cidade, Maria é levada por Hermano. Cássia fica aflita por não ter contato com os filhos. Por estar acompanhado de Joana, Nonato é mandado embora do botequim por Pedro. A uma caverna centenária, Maria é encaminhada por Hermano. Nonato resolve tirar satisfação com Pedro em seu retorno ao botequim de Adauto. O revestimento da caverna deixa Maria encantada. Nonato leva surra de Jurandir (Rodrigo Garcia) e Agripino Gogó (Marcos de Andrade). Maria beija Hermano. Irá para casa, garante Pedro a Joana. Cássia faz de tudo para se comunicar com Nonato ao ter um sonho ruim. Pedro diz que vai acabar com Nonato.

TERÇA-FEIRA, DIA 24

Nonato suplica para não morrer. Ramiro faz uma caçada no sertão. Maria fica aflita ao pensar em Nonato. Aurora diz a Pedro que quer fazer uma visita à propriedade de Samir (Irandhir Santos). Maria fica nervosa ao saber que Nonato ainda não regressou para a hospedaria. Hermano resolve auxiliar Maria. Pedro entra na empresa e nesse momento, em seu computador, Joana guarda sua investigação. A respeitod e Nonato, Pedro faz perguntas a Jurandir e Agripino Gogó. É preciso que nada seja revelado, ordena Jurandir ao proprietário do botequim quando Adauto falta com a verdade em conversa com Maria e Hermano. O desaparecimento do irmão não é falado por Maria a Cássia. Plínio (Enrique Diaz) tira Maria do sério ao fazer desdém de sua declaração. Adauto pede conselhos a Samir. A Plínio, Adauto dá o trancelim que pertence a Nonato. Plínio vai atrás de Pedro. Ramiro recebe de Joana as investigações que ela furtou do computador de Pedro. Maria exibe um retrato de Nonato ao ver Pedro pela primeira vez.

A minissérie não é exibidas nas quartas-feiras

QUINTA-FEIRA, DIA 26

Jamais esbarrou com Nonato, assegura Pedro a Maria e chama a atenção de Hermano pelo fato de ter a companhia da jovem. Cássia resolve ver Maria quando a filha revela o desaparecimento de Nonato. Para se arrumar para viajar, Cássia ganha o auxílio de Fabrício. Escondida, Joana vê Jurandir e Agripino Gogó serem criticados por Pedro em relação a Maria. A respeito do desaparecimento de Nonato, Ramiro faz várias perguntas a Plínio. Simplício (Lee Taylor) vê quando Hermano encaminha Maria até onde está Samir. Joana diz que Pedro tem que botar ponto final no seu casamento com Rosinete. Querendo mais notícias a respeito de Pedro, Ramiro segue intimidando Joana. Ramiro e Plínio assistem o número de Aurora e Pedro fica perturbado. A caráter, Ramirinho faz teste para sua apresentação. Ramiro pressiona o filho para que ele demonstre vontade de assumir a empresa. Maria fica sabendo por Hermano que um cadáver foi achado em buraco. Pedro corre querendo surgir na escavação na frente de Hermano após fazer perguntas a Gilvânia (Clarissa Pinheiro) a respeito do cadáver. Na rodovia, Cássia não se sente bem, Pedro nota e diz que pode lhe socorrer.

SEXTA-FEIRA, DIA 27

Cássia diz que Pedro pode lhe socorrer. Nonato não é o cadáver encontrado na escavação e, aliviados, Hermano e Maria se abraçam. Pedro descobre que Nonato e Maria são filhos de Cássia e demonstra nervosismo. Ramiro toma de volta o trancelim de Nonato ao ficar sabendo que o cordão foi dado a Plínio por Adauto. Maria e Cássia se veem. Hermano bate boca com Pedro. A Adauto, Ramiro dá o colar de Nonato e obriga que o trancelim seja entregue novamente a Maria. O filho deu entrada em um hospital em cidade próxima, é avisada Cássia, porém ela fica atormentada quando fica sabendo que o filho não é Nonato. Pedro e Aurora se falam. No sertão, Rosinete reza ao correr. Hermano descobre por Maria que ela não descobriu o paradeiro de Nonato. O cordão de Nonato é devolvido a Maria por Adauto e o rapaz revela à jovem tudo o que tem ciência. Ainda não se descobriu o paradeiro de Nonato, diz Hermano a Pedro. Maria confronta Pedro e ordena que precisa ter informações a respeito de Nonato.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.