No próximo episódio, o ateliê de Thalita Carvalho ganha uma ‘Santa Ajuda’ no GNT

O ateliê de Thalita Carvalho ganha uma ‘Santa Ajuda’ no GNT. (Imagem: Divulgação)
Na terça-feira (17), às 21h30, vai ao ar mais um episódio inédito de “Santa Ajuda”, no GNT. Dessa vez, quem vai ganhar uma ajudinha da consultora em organização Micaela Góes, é apresentadora do programa “Mais Cor, Por Favor”, Thalita Carvalho. Ela se autodenunciou porque o ateliê que divide com Fred, seu namorado, está um caos.                                                                                                     
Antes de entrar em ação, Micaela faz as 30 perguntas do “Termômetro da Bagunça” e, para a surpresa das apresentadoras, Thalita responde “sim” para 23 delas e acaba classificada como “bagunceira caótica grave”. “Eu não me considero uma pessoa bagunceira. Sou mais acumuladora, na verdade. Deixo roupas em cima de uma cadeira no quarto, faço ‘Tetris’ com a louça”, brinca.

Após a triagem do que deve ficar, o que vai ser doado e o que vai para o lixo, Micaela enfrenta o desafio de conciliar um home office, um closet e um ateliê no mesmo cômodo. “O maior problema era fazer com que o ambiente atendesse à todas as funções que ele precisava, então fiz um reaproveitamento de todos os espaços que já existiam, mas sem perder o aconchego do cômodo compartilhado”, comenta.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato