header ads

No próximo episódio, o ateliê de Thalita Carvalho ganha uma ‘Santa Ajuda’ no GNT


O ateliê de Thalita Carvalho ganha uma ‘Santa Ajuda’ no GNT. (Imagem: Divulgação)
Na terça-feira (17), às 21h30, vai ao ar mais um episódio inédito de “Santa Ajuda”, no GNT. Dessa vez, quem vai ganhar uma ajudinha da consultora em organização Micaela Góes, é apresentadora do programa “Mais Cor, Por Favor”, Thalita Carvalho. Ela se autodenunciou porque o ateliê que divide com Fred, seu namorado, está um caos.                                                                                                     
Antes de entrar em ação, Micaela faz as 30 perguntas do “Termômetro da Bagunça” e, para a surpresa das apresentadoras, Thalita responde “sim” para 23 delas e acaba classificada como “bagunceira caótica grave”. “Eu não me considero uma pessoa bagunceira. Sou mais acumuladora, na verdade. Deixo roupas em cima de uma cadeira no quarto, faço ‘Tetris’ com a louça”, brinca.

Após a triagem do que deve ficar, o que vai ser doado e o que vai para o lixo, Micaela enfrenta o desafio de conciliar um home office, um closet e um ateliê no mesmo cômodo. “O maior problema era fazer com que o ambiente atendesse à todas as funções que ele precisava, então fiz um reaproveitamento de todos os espaços que já existiam, mas sem perder o aconchego do cômodo compartilhado”, comenta.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Postar um comentário

0 Comentários