MTV - Programação Semanal de 16 a 22 de abril

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal MTV de 16 a 22 de abril.

ESTREIA

Charlotte Show – 1° Temporada
Estreia: terça-feira, 17 de abril, às 20h10

Além de ser a Geordie que a gente não se cansa, agora ela também tem o seu próprio reality show. Acompanhe o que acontece nos bastidores da vida de Charlotte e prepare-se para diversão, aventura e (muitos) surtos no meio do caminho.

ESPECIAL DA SEMANA

Catfish: Queridos Nev e Max
Exibição: quarta-feira, 18 de abril, às 21h.

Nev e Max leem uma grande variedade de e-mails de fãs, respondendo a perguntas e distribuindo conselhos sobre assuntos que vão desde triângulos amorosos até telepatia.

DESTAQUES DA SEMANA

Are You The One? Brasil – 4ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 19 de abril, às 22h.

O reality show que logo em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos de audiência da MTV continua com a mesma fórmula do sucesso: jovens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo dos dias. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabem ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio, em dinheiro, de R$ 500 mil.

No episódio da semana: os homens terão que mostrar sua força para resgatar seus pares no desafio semanal. Enquanto os casais vencedores desfrutam do passeio, quem fica na casa tem a importante missão de decidir quem vai para cabine da verdade. A visita surpresa do Caio espanta a todos na casa, mas ele dará uma ajudinha e fará uma importante revelação.

Jovens e Mães 1 – 7° Temporada
Estreia: de segunda-feira a quinta-feira, 16 a 19 de abril, às 11h20.

Farrah, Maci, Amber e Catelynn estão de volta para a sétima temporada do reality Jovens e Mães 1.

De Férias com o Ex – 8ª Temporada
Exibição: quinta-feira, 19 de abril, às 20h10.

As férias dos sonhos de 8 homens e 8 mulheres corre o risco de se transformar em um pesadelo com a chegada dos ex-namorados e ex-namoradas de cada um dos participantes.

No episódio da semana: a chegada do último ex deixou Marnie fora de controle e sobrou para o Kurtis esse problema. Em meio à confusão, como será que está a situação de Zach, Tom e Lorna?

Jersey Shore: Os Originais
Exibição: quinta-feira, 19 de abril, às 23h.

Jersey Shore está de Volta! A tão aguardada nova temporada de Jersey Shore traz de volta os primeiros participantes: Deena Nicole Cortese, Paul “Pauly D” Delvecchio, Jenni “JWOWW” Farley, Vinny Guadagnino, Ronnie Ortiz-Magro, Nicole “Snooki” Polizzi e Mike “The Situation” Sorrentino”. Eles todos irão se reunir em Miami para as melhores férias de suas vidas!

No episódio da semana: Ronnie entope todos os banheiros da casa e o passado de Nicole e Vinny põe em risco sua amizade.

NOVOS EPISÓDIOS

Siesta Key – 1° Temporada
Exibição: segunda-feira, 16 de abril, às 20h.

No episódio da semana: Paige conversa com Madisson sobre o inesperado romance com Canvas. Brandon fica devastado ao ver Madisson com outro. Alex e Hannah entram em conflito e Juliette terá de escolher um dos lados.

Porta na MTV
Exibição: quinta-feira, 19 de abril, às 20h05.

A cada semana você vai ver as melhores esquetes do Porta dos Fundos na MTV.

Fear Factor: Temporada Infernal
Exibição: sexta-feira, 20 de abril, às 14h50

No episódio da semana: Ludacris surpreende quatro times de solteiros com o pior encontro às cegas do universo.

The Challenge – A Vingança
Exibição: domingo, 22 de abril, às 21h.

Em The Challenge – A Vingança: ex-participantes e eternos desafetos de diversos realities se enfrentam em uma disputa física e mental onde o prêmio em dinheiro só não é melhor do que a chance de finalmente derrotar os inimigos.

No episódio da semana: Lendas do The Challenge continuam causando no jogo enquanto um competidor usa o poder da granada para ameaçar seus oponentes.

MARATONAS

De Férias com o Ex – 8° Temporada
Exibição: sexta-feira, 20 de abril, a partir das 22h e domingo, 22 de abril, a partir das 10h10.

Nessa maratona confira 3 episódios na sexta-feira e 3 episódios no domingo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato