Paramount Channel - Programação Semanal de 16 a 22 de abril - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 15 de abril de 2018

Paramount Channel - Programação Semanal de 16 a 22 de abril


Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Paramount Channel de 16 a 22 de abril.

ESTREIA

Orange Is The New Black – 5ª Temporada
Quarta-feira, 18 de abril, às 22h.

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman, na penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, será possível descobrir o desenrolar da história após o assassinato acidental de uma detenta que finalizou a quarta temporada de forma tensa e complicada.

Sucesso de audiência, a série que mistura comédia, drama e assuntos como homossexualidade, racismo, repressão sexual e corrupção policial promete vir com tudo e criar muitas expectativas para os próximos episódios.

NOVOS EPISÓDIOS

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia
Domingo, 22 de abril, às 21h

‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos. Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis,  Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo. Nessa sociedade assustadora, Offred terá de conviver com seu Comandante Fred Waterford (Joseph Fiennes) e a cruel esposa Serena Joy Waterford (Yvonne Strahovski), além da governanta (Martha), com um único objetivo: sobreviver e encontrar sua filha que lhe foi tirada.

Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ foi eleita ‘Melhor Série Dramática de TV’ no ‘Globo de Ouro’ 2018 e Elisabeth Moss, protagonista da série, levou o prêmio de ‘Melhor Atriz em Série Dramática’, na mesma premiação. A atração concorreu ainda na categoria ‘Melhor Atriz Coadjuvante em TV, com Ann Dowd, somando três indicações.  

Em 2017, ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ teve 13 indicações ao Emmy e conquistou oito prêmios, incluindo ‘Melhor Série de Drama’, ‘Melhor Atriz Protagonista em Drama’ (Elisabeth Moss), ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Drama’ (Ann Dowd), ‘Melhor Direção de Série Dramática’ (Reed Morano) e ‘Melhor Roteiro para Série Dramática’.

House Of Cards – 4ª Temporada
Terça-feira, 17 de abril, às 22h.

Após ter tido de lidar com uma crise no casamento com Claire e um eleitorado cada vez mais crítico, a quarta temporada de “House Of Cards” mostra Frank Underwood tentando juntar todas as peças que se desmontaram do quebra-cabeça para se preparar para a próxima corrida presidencial.

ESPECIAIS DA SEMANA

ESTUDIO PARAMOUNT

Team América: Detonando o Mundo
Exibição: sexta-feira, 20 de abril, às 20h.
Team America
Diretor: Trey Parker, Matt Stone
Elenco: Trey Parker, Matt Stone, Phil Hendrie
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2004.
Comédia, Acão, Animação.

Team America é uma equipe policial que age mundialmente com a missão de proteger o planeta de ameaças e garantir sua estabilidade. Após descobrir que um perigoso ditador está armazenando armas no país, uma equipe do Team América é enviada para combatê-lo. Entre eles está Gary Johnston, um astro da Broadway que recebe a missão de usar seus talentos dramáticos para combater a ameaça.

PARAMOUNT PREMIUM

Conexão Mortal
Exibição: sábado, 21 de abril, às 20h.
Cell
Diretor: Tod Williams.
Elenco: John Cusack, Samuel L. Jackson, Isabelle Fuhnman
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2016.
Terror, Ficção científica, Suspense.

Um dia, todos os telefones celulares do mundo sofrem a interferência de uma mesma pulsação, com consequências trágicas: as vítimas do acontecimento se tornam criaturas assassinas e sedentas por sangue. No meio do caos, um artista tenta reencontrar o filho.

ESPECIAL HAPPY HOUR 2X1

Destinos Cruzados
Exibição: quinta-feira, 19 de abril, às 20h.
Random Hearts
Diretor: Sydney Pollack.
Elenco: Harrison Ford, Kristin Scott Thomas, Charles S. Dutton.
EUA. 2h10. Ano de lançamento 1989.
Drama, Policial.

William Van Den Broeck (Harrison Ford) é um sargento de polícia, mais conhecido como Dutch. Ele investiga se sua mulher fazia parte da lista de passageiros de um vôo para Miami que sofreu um gravíssimo acidente. Gradativamente, ele constata que ela estava no vôo, mas se fazendo passar como esposa de Cullen Chandler (Peter Coyote), um advogado com quem mantinha um affair e era casado com Kay Chandler (Kristin Scott Thomas), uma política que tenta uma vaga no Senado. Quando Dutch vai procurar Kay e contar das suas suspeitas, ela inicialmente não quer falar sobre o assunto, mas gradativamente se torna mais flexível e, paralelamente, se sente atraída por Dutch e é correspondida. É um envolvimento que não pode vir à tona, pois isto prejudicaria sua campanha, pois oficialmente Cullen Chandler foi vítima de uma tragédia e Kay tem de preservar sua imagem.

Jogos Patrióticos
Exibição: quinta-feira, 19 de abril, às 22h30.
Patriot Games
Diretor: Phillip Noyce.
Elenco: Harrison Ford, Anne Archer, Patrick Bergin
EUA. 2hs. Ano de lançamento 2000.
Suspense, Ação.

O agente da CIA Jack Ryan (Harrison Ford) e sua família estão de férias em Londres, até que ele é surpreendido com um atentado à família real por um grupo irlandês. O agente abandona seu descanso e começa a trabalhar, mas acaba matando um dos integrantes do bando. Buscando vingança, Sean Miller (Sean Bean), irmão do homem morto, vai tentar destruir a vida de Jack.

MARATONA THE HANDMAID’S TALE
Exibição: sábado, 21 de abril, a partir das 22hs.

Nesta maratona confira os episódios 04, 05 e 06 da série.
Exibição: domingo, 22 de abril, a partir das 18hs.

Nesta maratona, confira a série desde o início com a exibição dos 6 primeiros episódios em sequência. Coladinho com a maratona terá a exibição do 7° episódio inédito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad