Nickelodeon - Programação Semanal de 02 a 08 de abril

Destaques da programação Nick. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 02 a 08 de abril.

ESTREIA DA SEMANA

As Aventuras de Kid Danger
Exibição: sexta-feira, 06 de abril, às 17h30. 

Do mesmo criador de uma das séries de ação preferida da Nick, Henry Danger, estreia a animação ‘As Aventuras de Kid Danger’. Junte-se aos super-heróis Kid Danger, Capitão Man e ao resto de sua equipe, enquanto eles usam de suas incríveis habilidades de luta contra o crime. Com aparelhos legais e veículos prontos, suas aventuras ficaram ainda mais divertidas e emocionantes. A prioridade número um desses heróis é manter o Swellview seguro. Apesar de parecer fácil para a dupla, eles precisam enfrentar os criminosos, supervilões, monstros e criaturas com planos ainda mais estranhos.  

DESTAQUES DA SEMANA

Hey, Arnold!
Exibição: quinta-feira, 05 de abril, às 17hs e às 20h30

Episódios em dose dupla ;)

O programa mais pedido por pais e filhos esta de volta na Nick. Impossível não conhecer (e se apaixonar por) Arnold, um dos personagens mais amados da TV. Suas aventuras marcaram mais de uma geração de fãs. Na série, o garoto que vive com seus avós, Phil e Gertrude, se diverte muito com seus amigos da vizinhança e é atormentado por Helga.

Pronto(a) pra matar a saudade? <3 p="">

Kally’s Mashup (do mesmo produtor de ‘Glee’)
Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de ‘Glee’, a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

NICKCINE

Pronto, Falei!
Exibição: sábado, 07 de abril, a partir das 19h.
Reprise: domingo, 08 de abril, a partir das 21h.

Jeremy Martin é um cara legal que de repende perde a sua “voz interior” ao colocar um óculos de realidade virtual. A partir disso, o moço começa a falar todos os seus pensamentos em voz alta. Para piorar as coisas, Jeremy está concorrendo à presidência do conselho estudantil junto com sua colega de classe Milly, que está cheia de grandes ideias para melhorar a escola. Desesperado para voltar ao normal, Jeremy e sua irmã Victoria (JoJo Siwa) devem descobrir como convencer seu cérebro de que ele pode falar por si mesmo. Eles conseguem fazer isso ou será que ele esta preso a dizer os pensamentos em voz alta para sempre?

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial da Nick
Exibição: segunda-feira a sexta-feira, 02 a 06 de abril, a partir das 14h.

Confira os episódios especiais de Bob Esponja, Os Padrinhos Mágicos, Bunsen É Uma Fera e The Loud House.

Escola de Rock
Exibição: segunda-feira, 02 de abril, a partir das 20h30.

A Escola de Rock mostra as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida, que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado.

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

The Thundermans
Exibição: terça-feira, 03 de abril, a partir das 20h30 e domingo, 08 de abril, a partir das 17hs.

Neste especial confira dois episódios em sequência, em cada dia, da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes.

The Loud House
Exibição: sábado, 07 de abril, a partir das 14h35.

Assista a quatro episódios especiais de Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino e suas aventuras e confusões.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Sunny Day
Exibição: segunda-feira, 02 de abril, às 08h.

A história de ‘Sunny Day’ se passa em uma cidade povoada e administrada apenas por crianças. Sunny tem 10 anos de idade e possui seu próprio salão. Muito talentosa, ela é considerada a melhor cabeleireira da cidade. Através de muita criatividade, atitude e empenho, Sunny, suas melhores amigas Blair e Rox e seu adorável cachorrinho, Doodle, irão enfrentar qualquer desafio. Ela está pronta para transformar o mundo e ajudar seus amigos

The Thundermans
Exibição: quarta-feira, 04 de abril, a partir das 19h55

Assista ao episódio da família de super-heróis que tentam levar uma vida normal, mesmo com superpoderes. Claro, que nem sempre dá certo e eles se metem em grandes confusões.

Massive Monster Mayhem
Exibição: sexta-feira, 06 de abril, às 15h30.

Massive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

Henry Danger
Exibição: sexta-feira, 06 de abril, a partir das 17h.

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

The Loud House
Exibição: sexta-feira, 06 de abril, às 18h.

Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily, as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino. Eles vivem todos na mesma casa, o que deixa tudo meio maluco, e um pouco mais difícil para Lincoln. Mas ele consegue sobreviver a todas as confusões, sempre com um plano na manga e com a ajuda de seu amigo, Clyde. E, apesar de todas as brigas e reclamações, não viveria de outro jeito. Isso se chama amor de irmão <3 .="" p="">

Rick, Nick, Dicky e Dawn
Exibição: sábado, 07 de abril, às 20h.

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn são quadrigêmeos que, apesar de terem personalidades diferentes e rivalidades familiares, no final sempre acabam unidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato