No próximo ‘Santa Ajuda’, no GNT, organiza o restaurante de André Mifano

‘Santa Ajuda’, no GNT, organiza o restaurante de André Mifano. (Imagem: Divulgação)
O próximo apresentador bagunceiro a receber Micaela Góes, consultora em organização, é o chef e mentor do “The Taste Brasil”, André Mifano. No “Santa Ajuda” que vai ao ar na terça-feira (24), às 21h30, no GNT, Micaela organiza um dos ambientes do restaurante do chef, que tem duas funções: escritório e depósito.

Mifano revela que costuma ser organizado, mas que às vezes não depende apenas dele. “Se tem uma influência de outra pessoa é muito difícil impor uma organização”, comenta. Ele responde “não” para 10 das 12 perguntas do “Termômetro da Bagunça” e se classifica como “organizado inteiro”.

Apesar do chef ser organizado, Micaela tem uma difícil missão. O lugar, além de servir para funções administrativas, também precisa ter espaço para armazenamento. “Algumas peças não podem ser movimentadas, isso já nos tira um pouco mobilidade de mudar completamente a ordem das coisas”, explica.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato