A&E - Destaques da programação de 7 a 13 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 07 a 13 de maio. O canal exibe episódios inéditos de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (em novo horário, agora às 21h40), BULL (também em novo horário, às 21h40) e NCIS: Los Angeles (em novo horário, 21h40). 

O canal apresenta ainda episódios de Polícia 24H e o longa Contrabando, na faixa A&E Movies (13).

NOVO HORÁRIO - 8/5, terça-feira, 21h40

Em Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, os agentes prendem uma gangue perigosa em Tulsa

Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) mostra em um compacto as situações de maior impacto da nova temporada da série do A&E Polícia ao Vivo. A produção traz um olhar sem filtro dos melhores casos apresentados no programa, que acompanha o estressante trabalho de equipes policiais nos Estados Unidos.

No primeiro inédito de hoje, um estranho choque entre cavalos no Kentucky mantém os agentes ocupados. Na Carolina do Sul, uma perseguição após uma tentativa de roubo em uma casa. E, em Indiana, um suspeito tenta escapar a bordo de uma motocicleta. Em seguida, as forças de segurança advertem um grupo de menores consumindo bebidas alcoólicas na Flórida, enquanto em Tulsa, os agentes prendem uma gangue perigosa e, na Carolina do Sul, encontram um suspeito com armas e drogas em seu poder. Classificação indicativa: 12 anos

9/5, quarta-feira, 19h

Em um dos casos do episódio de Polícia 24H, o comprador de uma TV se desentende com o vendedor da loja

As câmeras são testemunhas do trabalho que os profissionais da Segurança Pública realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, a série Polícia 24H traz casos em que os protagonistas são a comunidade e a polícia. Eles fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final feliz.

Entre os casos do episódio desta quarta estão: uma ocorrência de desentendimento entre um rapaz que comprou uma TV e quem a vendeu, cujo comprador não quis trocar a TV apesar de apresentar problema; uma perseguição de moto; uma abordagem a dois indivíduos em uma moto revela que ambos têm passagem pela polícia e um deles tem mandado de prisão. Dois sujeitos abordados em um veículo, cujo carona portava um revólver 38 e dizia que era uma defesa para ameaças que estava recebendo – ao checar a situação do carro foi constatado que ele havia sido roubado há poucos dias. Ainda, a polícia atende ao chamado de uma mulher que se diz ameaçada pelo marido, que já foi preso pela lei Maria da Penha e tem medida restritiva para não chegar perto da casa dela. CI: 12

NOVO HORÁRIO - 10/5, quinta-feira, 21h40

Uma celebridade decide processar o Dr. Bull pela perda da guarda de seu filho, no episódio inédito de BULL

O A&E apresenta a segunda temporada da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly, como o brilhante e encantador Dr. Jason Bull. Personagens novos e a chegada de Glenn Gordon Caron (A Gata e o Rato, Medium) como novo produtor geral da série, são algumas das novidades da nova leva de inéditos.

Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw, - que foi um assessor e consultor de jurados -, a série BULL mostra o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia, que utiliza a intuição humana e a tecnologia para entender e persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório, o Trial Analysis Corporation (TAC). O drama de sucesso se tornou a série número um durante a primeira temporada, com uma média de 11,85 milhões de telespectadores por episódio nos Estados Unidos.

A nova temporada mergulha na vida pessoal e afetiva do Dr. Bull – agora, ele terá de lidar com a vida de solteiro. Além disso, o telespectador saberá como o grupo que trabalha para ele na TAC – a hacker Cable McCrory (Anabelle Attanasio), o advogado Benny Colón (Freddy Rodríguez), a neurolinguista Marlissa Morgan (Geneva Carr), o ex-policial Danny James (Jaime Lee Kirchner) e o especialista em moda Chunk Palmer (Christopher Jackson) - realmente pensa, por meio de seus dramas individuais.

Chegam para integrar o elenco Gary Wilmes como Kyle Wilkinson, o novo namorado de Marissa; e Eliza Dushku como J.P. Nunnelly, chefe da companhia de defesa criminal mais importante de Nova York, que é contratada pelo Dr. Bull quando um integrante de sua equipe enfrenta a prisão. Alguns dos convidados especiais que participarão dos novos episódios são: Cara Buono (Stranger Things), Brad Garrett (Everybody Loves Raymond), Archie Panjabi (The Good Wife) e Minka Kelly (Friday Night Lights).

No episódio inédito A ilusão do controle, uma celebridade decide processar o Dr. Bull, argumentando que o seu conselho lhe custou a guarda de seu filho durante um julgamento. Bull deverá solicitar os serviços de um excêntrico advogado para que o represente. CI: 14

NOVO HORÁRIO - 11/5, sexta-feira, 21h40

Joelle escapa de um sequestro, mas Callen e a equipe desconfiam da história, no episódio inédito de NCIS: Los Angeles

Nos episódios da nona temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

A série dramática NCIS: Los Angeles mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. Ao assumir identidades falsas e utilizar a tecnologia mais avançada, essa equipe de agentes altamente capacitados trabalha de forma secreta, colocando suas vidas na linha de fogo para alcançar seus objetivos. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. Armada com os mais avançados equipamentos de alta tecnologia e enviada regularmente a situações de perigo. Essa forte unidade se apoia entre si para fazer o necessário para proteger os interesses nacionais.

A nona temporada começa depois da dramática morte da mulher de Sam. E a novidade é a nova chefe do grupo, Shay Mosley, interpretada por Nia Long (Empire, Cara Gente Branca), uma ex-agente do serviço secreto e inspetora experiente de Washington, que acha que a equipe tem sido imprudente, ainda que bem-sucedida em suas ações.

No episódio inédito Duas vezes enganado, a equipe de NCIS questiona a história de Joelle (Elizabeth Bogush), depois que ela escapa de um sequestro e pede ajuda a Callen. CI: 14

13/5, domingo, 20h30

A&E Movies apresenta o longa Contrabando, com Mark Wahlberg e Giovanni Ribisi

Na trama do destaque da faixa A&E Movies deste domingo, Contrabando, Chris Faraday (Mark Wahlberg) é um ex-contrabandista que abandonou o crime e formou sua família. Mas ele se vê diante de uma encruzilhada quando o narcotraficante Tim Briggs (Giovanni Ribisi) ameaça a vida de seu cunhado. Para salvar a sua família, que está sob ameaça, Faraday volta ao crime com a incumbência de transportar milhões de dólares em notas falsas no Panamá. CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato