HBO - Destaques da programação de 6 a 12 de maio

Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
As estreias do longa dinamarquês Terra de Minas, indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro, e do drama Sete Minutos Depois da Meia-Noite, dirigido pelo espanhol J. A. Bayona, são destaques da semana dos canais do pacote HBO/MAX. Entre os dias 6 e 12 de maio, a programação conta também com as exibições do clássico 2001 - Uma Odisséia No Espaço, de Stanley Kubrick, e dos documentários Mapplethorpe: Look At The Pictures e Nada Por Dizer: Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper.

Domingo (6 de maio)
Indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2017, o drama dinamarquês Terra de Minas estreia às 21h no canal MAX. No final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de jovens alemães prisioneiros de guerra é entregue ao sargento dinamarquês Carl Rasmussen (Roland Møller). Ele ordena a desativação das minas da costa dinamarquesa, apesar de ser proibido pela Convenção de Genebra.  

Jessica Lange e Drew Barrymore protagonizam Grey Gardens, baseado no documentário homônimo de 1975. Edith Ewing Bouvier (Lange) e sua filha Little Edie (Barrymore) - tia e prima de Jacqueline Kennedy, respectivamente - costumavam viver no luxo da alta sociedade. Décadas depois, em grande dificuldade financeira, as duas passam os dias isoladas na mansão decadente Grey Gardens, cercadas por lixo, ratos e retratos da época de ouro. O drama vai ao ar às 22h no canal HBO SIGNATURE

Segunda-feira (7 de maio)
Calvin Campbell (Kristoffer Polaha) é um ex-jogador de beisebol que enfrenta problemas com o álcool. Mas ao conhecer o adorável Produce (David DeSanctis), um jovem com síndrome de Down que trabalha em um supermercado, ganha um novo amigo e uma nova vida. O drama Onde Nasce A Esperança será exibido às 18h20 no canal HBO FAMILY.
Às 21h, o canal MAX UP exibe a comédia italiana Você Já Esteve Na Lua?  Giulia (Liz Solari) é uma mulher sofisticada que trabalha em uma revista de moda e vive entre Milão e Paris. Quando herda uma propriedade no campo e decide vendê-la, Renzo (Raoul Bova), um fazendeiro teimoso, se transforma em um obstáculo.  

Terça-feira (8 de maio)
Baseado no livro homônimo de Frances Hodgson Burnett, O Jardim Secreto é atração do canal MAX UP às 8h45. Depois da morte de seus pais, a pequena Mary Lennox (Kate Maberly) é enviada à Inglaterra para morar com seu tio, o Lorde Archibald Craven (John Lynch). Em uma cinzenta mansão gótica, Mary faz uma descoberta maravilhosa: um lindo jardim secreto que devolverá a alegria a seu coração. 
Dirigido por Elliott Lester e estrelado pelo indicado ao Globo de Ouro® David Oyelowo, Nightingale - Peter e Sua Mãe vai ao ar às 22h50 no canal MAX. Quando o solitário veterano de guerra Peter Snowden (Oyelowo) perde a cabeça, ele decide matar sua mãe simplesmente para ter a casa para si próprio e ter tempo suficiente para preparar um ótimo jantar para um velho amigo do exército. 

Quarta-feira (9 de maio)
Protagonizada pelos irmãos Luke Wilson, Owen Wilson e Andrew Wilson, a comédia Pura Adrenalina será exibida no canal MAX UP às 17h40. Três jovens amigos acabam tornando-se foragidos, mas ainda assim cada um tem seu sonho particular: Anthony (Luke), o de encontrar um amor verdadeiro; Bob (Andrew), o de ter uma família; e Dignam (Owen), o de ser um gângster respeitado.
Desde a infância, a escritora e designer Gloria Vanderbilt foi uma figura pública com vários altos e baixos. Em Nada Por Dizer: Gloria Vanderbilt e Anderson Cooper, ela mantém conversas com seu filho Anderson Cooper e reconta sua vida, do alto de seus 91 anos. O documentário original HBO é destaque do canal HBO SIGNATURE, às 22h. 

Quinta-feira (10 de maio)

A comédia dramática Com Mérito vai ao ar às 13h35 no canal HBO FAMILY. Na trama, a tese do estudante Monty Kessler (Brendan Fraser) vai parar acidentalmente nas mãos do esperto mendigo Simon Wilder (Joe Pesci), que acaba mostrando que as maiores lições da vida não se aprendem nos livros. 
O canal MAX exibe o documentário original HBO Mapplethorpe: Look At The Pictures  às 23h. A produção acompanha a vida do aclamado fotógrafo Robert Mapplethorpe, desde sua ascensão meteórica no mundo da arte em Nova York até sua morte. Além disso, lança um novo olhar sobre suas obras mais provocativas, usando materiais inéditos.

Sexta-feira (11 de maio)
Em Assalto Sobre Trilhos, John (Wesley Snipes) e Charlie (Woody Harrelson) trabalham como policiais de trânsito. Após perder o emprego e passar por uma série de problemas, Charlie resolve elaborar um plano para roubar o trem que guarda o dinheiro arrecadado nas bilheterias do metrô. Cabe a John decidir se impede o amigo ou se prefere se juntar a 6ele na empreitada. A ação começa às 9h45 no canal MAX PRIME.
Dirigido por Clint Eastwood, o drama Menina de Ouro será exibido às 16h50 no canal HBO SIGNATURE. No premiado filme, Maggie Fitzgerald (Hilary Swank) é uma garçonete de classe baixa que não tem nenhuma razão para viver. Até que conhece e convence o instrutor de boxe Frankie Dunn (Eastwood) a treiná-la. Ela ganhará e perderá mais do que podia imaginar.

Sábado (12 de maio)
2001 - Uma Odisséia No Espaço vai ao ar às 13h10 no canal MAX. Este clássico de Stanley Kubrick é uma história sobre a evolução. Quando um misterioso objeto enterrado na superfície lunar é encontrado, inicia-se uma corrida entre o supercomputador H.A.L 9000 e um grupo de humanos que embarcam em sua busca.

Conor (Lewis MacDougall) sonha todas as noites que uma gigantesca árvore decide lhe contar histórias. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas em sua vida, elas ajudam o menino a escapar das dificuldades por meio da fantasia. Sete Minutos Depois da Meia-Noite estreia às 22h no canal HBO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato