A&E estreia série inédita que reexamina casos judiciais controversos

Série inédita ''Com a Palavra, o Júri". (Imagem: Divulgação)
Em cinco episódios, Com a Palavra, o Júri (The Jury Speaks), nova série do A&E, reexamina alguns dos casos judiciais mais populares e controversos dos Estados Unidos. Porém, o foco está nos depoimentos dos jurados que condenaram ou absolveram os réus, entre eles, Michael Jackson, O.J. Simpson, George Zimmermann e Robert Durst.

Em cada caso, os jurados explicam o que motivou suas decisões e como chegaram aos vereditos finais, alguns deles bastante questionados pela opinião pública. Além disso, Com a Palavra, o Júri explora o papel dos jurados na história, o impacto desses julgamentos em suas vidas e, ainda, os contatos deles com as celebridades envolvidas nos casos. Também serão apresentadas novas denúncias e fatos, o que põe em dúvida as decisões dos jurados.

O episódio de estreia, Michael Jackson, revisita o julgamento criminal People vs Jackson 2005, sob o ponto de vista dos jurados. Serão comparadas as opiniões de cinco dos jurados que absolveram o ícone do pop das acusações de abuso sexual feitas por um menino de 13 anos, Gavin Arvizo. Será que os jurados tomaram a decisão correta?

"Com a Palavra, o Júri", estreia no dia 25 de maio na quinta-feira, ás 20h50 no A&E.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato