Nova série sobre sereias aterrorizantes chega ao Canal Sony em junho

Série "Siren" chega ao Canal Sony. (Imagem: Divulgação)
No dia 12 de junho, às 23h, estreia no Canal Sony a 1ª temporada de Siren. A série acompanha uma sereia com instintos selvagens tentando sobreviver no mundo dos humanos e se vingando da raça que quase extinguiu a sua. Em uma pequena cidade pesqueira, em que as sereias não passam de um grande conto do passado, essa criatura misteriosa, interpretada por Eline Powell, despertará a curiosidade do jovem biólogo marinho Ben (Alex Roe), que conhecerá o lado sombrio dessa que era apenas uma lenda.

A produção, que bateu recordes de audiência nos Estados Unidos e é extremamente bem avaliada pela crítica, mostra uma perspectiva muito mais violenta e selvagem da sociedade de sereias e tritões, e como os seres humanos despertaram neles o instinto de vingança. São 10 episódios de pura tensão, mistério e fantasia de uma série inovadora sobre esses seres míticos que habitam o imaginário humano há centenas de anos.
#SirenNoSony
Todas as terças, às 23h – Estreia dia 12 de junho

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato