Amazon Prime Video encomenda série biográfica baseada na vida de Diego Maradona

Amazon Prime Video encomenda série biográfica baseada na vida de Diego Maradona. (Imagem: Divulgação)
O Amazon Prime Video deu sinal verde para uma nova série Prime Original baseada na vida de Diego Armando Maradona, um dos jogadores de futebol mais reverenciados e controversos da história do esporte.

Produzida pela BTF Media, em associação com a Dhana Media e a Raze, a produção internacional promete guiar o público pela jornada do ex-jogador desde sua infância, passando pela brilhante carreira na Argentina, Espanha e Itália, além do papel decisivo na liderança da seleção argentina rumo à vitória na Copa do Mundo de 1986, no México.

"Existem poucos jogadores cuja notoriedade transcende gerações e fronteiras – Maradona é uma instituição no mundo inteiro, e os grandes feitos de sua carreira ainda figuram entre os grandes momentos da história do futebol", diz Brad Beale, Vice-Presidente Global de Aquisição de Conteúdo do Amazon Prime Video. "Estamos animados em trazer para a audiência do Prime Video essa incrível jornada".

"A história vai apresentar um olhar inédito, não somente sobre o campeão Maradona, mas sobre o homem Diego". Junto com o Amazon Prime Video, a Dhana Media e a Razer, nós estamos mergulhando fundo na essência dessa série e trabalhando em todos os aspectos para levar isso a uma audiência global", diz Francisco Cordero, Co-Fundador e CEO da BTF Media.

A biografia de Maradona é a terceira Prime Original mexicana anunciada pelo Amazon Prime Video no Mexico. A plataforma acabou de lançar o drama Diablo Guardian e se prepara para a estreia de Um Extraño Enemigo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato