Home Top Ad

AMC Networks International – Latin America anuncia a estreia do Film & Arts HD na NET e Claro TV

Share:

Film & Arts chega aos assinantes da NET e Claro. (Imagem: Divulgação)
O AMC Networks International – Latin America (AMCNI – Latin America) anunciou hoje (dia 29 de maio) o lançamento do canal Film & Arts, promocionalmente, sem custo adicional para os clientes da NET e da Claro TV, dois dos mais importantes sistemas de serviços de telecomunicações da América Latina. A partir de 30 de Maio, os assinantes das operadoras poderão desfrutar da programação especial deste canal dedicado totalmente às artes e aos espetáculos.

"O lançamento do Film & Arts HD em nossas plataformas fortalece nossa oferta de canais, levando para os nossos clientes a mais completa e eclética programação em alta definição", comenta Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da NET e Claro TV.

"O lançamento do Film & Arts na NET e Claro TV vai proporcionar aos assinantes uma alternativa de entretenimento sem igual no mercado brasileiro, que inclui grandes espetáculos da Broadway, algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, programas de entrevistas, séries de concursos de talentos e filmes artísticos prestigiados", diz o vice-presidente de distribuição da AMCNI – Latin America, Alejandro Kember.

Entre os programas que os assinantes do Film & Arts poderão desfrutar estão as segundas temporadas das séries Ripper Street e The Durrells, os talk shows de celebridades Inside the Actors Studio e The Graham Norton Show e a segunda temporada do concurso de talentos Master of Photography. Além disso, o canal transmite peças do teatro Shakespeare Globe, documentários sobre artistas contemporâneos, espetáculos modernos de dança e ópera e eventos exclusivos, como a cerimônia de entrega do 72º Prêmio Tony, que será exibido ao vivo no dia 10 de junho.

A programação Film & Arts estará disponível nos canais 148 e 648 HD.

O anúncio de hoje segue o lançamento do AMC na NET e Claro TV no Brasil no ano passado, que tornou acessível ao público local algumas das produções mais originais, bem-sucedidas e comentadas, como Fear the Walking Dead, The Terror, The Son e Into the Badlands, entre outras. O acordo triplicou a base de assinantes do AMC no país e destacou o AMCNI Latin America como uma das empresas de TV por assinatura de crescimento mais rápido da região.

* Quaisquer alterações da oferta ou o término do período da promoção serão objeto de comunicado prévio ao cliente, nos termos do RGC.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.