NET e Claro TV anunciam a estreia do canal Film & Arts

Film & Arts chega aos assinantes da NET e Claro. (Imagem: Divulgação)
Os clientes da NET e Claro TV ganham mais uma opção de canal em alta definição: o Film & Arts (148 e 648 HD), que volta a ser distribuído no Brasil, promocionalmente, sem custo adicional e com exclusividade pelas operadoras, no dia 30 de maio.

Os conteúdos oferecidos pelo Film & Arts são diversificados e 100% voltados à cultura. Além de ter os talk shows Inside the Actors Studio e The Graham Norton Show, e as séries de sucesso Ripper Street e The Durrells, o canal conta com transmissões de peças diretamente do teatro Shakespeare Globe, documentários sobre artistas contemporâneos, espetáculos modernos de dança e ópera.

O canal também transmitirá com exclusividade a cerimônia de entrega do 72º Prêmio Tony. O evento, que é a mais importante premiação do teatro e reúne os grandes nomes dos palcos americanos, será exibido ao vivo no dia 10 de junho.

Os filmes fazem parte da programação. Títulos como A Flor do Meu Segredo – drama de Pedro Almodóvar que relada a história de uma escritora popular, farta de escrever livros sem sentido e a ponto de se separar do marido, que decide trabalhar em um jornal sob o pseudônimo de Amanda Gris, sendo incumbida de criticar seu próprio romance – e Jesus Cristo Superstar, ópera teatral repleta de rock 'n' roll que narra os últimos dias do filho de Deus do ponto de vista de Judas, são algumas das opções.

No dia 23 de junho o Film & Arts traz o famoso musical Os Miseráveis. O concerto de comemoração do 25º aniversário da estreia do musical, que foi gravado na capital britânica na Arena O2 de Londres, é um espetáculo jovem e vivo, dando as boas-vindas a novas gerações de amantes do gênero e acolhendo como sempre os espectadores que constantemente vão apreciar sua música, suas letras, seus personagens, sua história. O sonho continua.

A programação do Film & Arts também poderá ser acessada no NOW, pelo canal 1 do controle remoto em Programas de TV > Film & Arts, site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. ​

* Quaisquer alterações da oferta ou o término do período da promoção serão objeto de comunicado prévio ao cliente, nos termos do RGC.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato