Home Top Ad

Bela Gil prepara cardápio cheio de clorofila no próximo ‘Bela Cozinha’, no GNT

Share:

Bela Gil prepara cardápio cheio de clorofila. (Imagem: Divulgação)
Bela Gil mostra que para ter uma alimentação saudável é preciso, sem dúvidas, incluir mais folhas no dia a dia mas sem se restringir apenas à alface. No “Bela Cozinha” que vai ao ar dia 14, às 22h, no GNT, a apresentadora recebe a irmã e fashionista Marina Morena para provar macarrão de vegetais com molho pesto e folha de cenoura, suco verde e, para sobremesa, creme de manga com hortelã. Marina fica surpresa com a versatilidade das folhas e comenta que não sabia das combinações possíveis em um suco verde. “Está muito bom! Achei que ia botar só os verdinhos”, brinca quando descobre que o suco leva também maça e gengibre. 

Segundo Bela, a ora-pro-nóbis e a azedinha são folhas menos convencionais na alimentação e podem servir para substituir as cultivadas com agrotóxicos. “Uma questão que a gente tem com as folhas é a quantidade de agrotóxicos que estão presentes nelas. Então se você não consegue encontrar folhas certificadas orgânicas como a rúcula, a alface, agrião ou a couve, por exemplo, você pode priorizar essas plantas menos convencionais, porque é raro que elas tenham sido cultivadas com agrotóxicos”, explica.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.