Bring It! está de volta ao LIFETIME em sua quinta temporada em junho

Bring It! está de volta ao LIFETIME em sua quinta temporada. (Imagem: Divulgação)
Bring It!, o reality do LIFETIME que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais, estreia sua nova temporada no dia 1º de junho ás 21h30. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como Miss D, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma batalha frente a suas rivais.

Nesta nova temporada de Bring It!, Miss D decide que precisa se concentrar mais no que realmente importa: transformar suas garotas em dançarinas incríveis. As Dancing Dolls continuarão batalhando toda semana, com Miss D pressionando-as a pensar em algo maior e preparando-as para vencer.

No episódio de estreia, Passando do limite, começa uma nova temporada, e Miss D decidiu mudar tudo. As dançarinas deverão se adaptar às novas regras, especialmente as do grupo DDP quando descobrirem que, devido às suas travessuras, foram expulsas do salão. Além disso, novas caras causam alvoroço.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato