Novas temporadas de oito séries chegam em junho na Warner

The Middle é um dos destaques do mês de junho. (Imagem: Divulgação)
Os fãs da Warner não sairão da frente da TV em junho! Na primeira quinzena do mês, o canal estreia oito novas temporadas, desde comédias tradicionais da faixa do almoço, até a grande estreia do mês: O Truque de Black, que chega no canal dia 5 de junho, às 22h30.

Pegue seu cobertor, sua pipoca e confira abaixo o calendário de estreias da Warner!

SUPERSTORE 3
Sábado, dia 02 de junho, às 12h30

No sábado, dia 02 de junho, às 12h30, a Warner estreia a 3ª temporada de Superstore. Criada por Justin Spitzer e protagonizada por America Ferrera (Uggly Betty), a série ainda conta com a participação de Bel Feldman (Mad Men), Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos e Marc McKinney. "Superstore 3" é composta por 22 episódios e traz de maneira cômica as trapalhadas dos funcionários de uma loja de departamentos chamada Cloud 9.

MOM 5
Sábado, dia 02 de junho, às 12h55

Criada por Chuck Lorre (The Big Bang Theory) a série conta a história de Bonnie (Allison Janney), uma mãe solteira e ex-alcóolatra que tenta organizar sua vida, dividindo a casa com sua filha Christy (Anna Faris) – também ex-alcóolatra. Da relação entre as duas surgem as histórias mais divertidas, especialmente quando uma delas esquece que o papel de mãe é para a vida toda. Mom 5, composta de 22 episódios, conta com a participação de Beth Hall, Jaime Pressly e Sadie Calvano, prontos para que cada risada seja inesquecível.

THE MIDDLE 9
Sábado, dia 02 de junho, às 13h20

A série, composta por 24 episódios, conta a história cômica da família Heck que, com dificuldades financeiras, tem que criar 3 filhos. Cada um dos membros da família parece desempenhar um papel muito distante ao que se espera para uma mãe, um pai e filhos convencionais. Frankie (Patricia Heaton) sobrevive com seu trabalho enquanto tenta ser uma mãe onipresente e capaz de controlar tudo o que acontece em casa, mas as vezes é capaz de se esquecer involuntariamente de seus filhos. Mike (Neil Flinn) se apoia em Frankie e muitas vezes acredita que as coisas estão perfeitamente estáveis, pois seu papel como pai é simplesmente o de provedor. Axl (Charlie McDermott) é um garoto que acredita ser mais esperto do que ele de fato é e não se preocupa em ser tão inteligente como se espera. Sue (Eden Sher) é uma sonhadora inveterada e romântica com o que lhe pode fazer feliz. Quer ser a mais linda, mesmo não sendo, mas não importa, pois o que ela acha já é o suficiente. E Brick (Atticus Shaffer) é um encanto. Parece ser o mais sensato da família.

KEVIN PODE ESPERAR 2
Domingo, dia 03 de junho, às 12h55

Um ano após a morte de Donna, a vida de Kevin Gable (Kevin James) ainda está de pés para o alto e com muitas situações que são para rir. É um oficial da polícia aposentado e se sente feliz por saber que seus filhos estão bem. No entanto, seus próprios filhos recorrem a Vanessa Cellucci (Leah Remin), uma ex-colega de trabalho, para ajudá-lo a sair de casa e a continuar sua vida, mesmo que isso signifique que as situações engraçadas se prolonguem uma ou outra vez. Esta segunda temporada, composta por 24 episódios, contará com algumas participações especiais, como é o caso de Ralph Macchio, protagonista de Karatê Kid. Kevin pode esperar é estrelado por Kevin James, Leah Remini, Gary Valentine, James DiGiacomo e Mary-Charles Jones.

O HOMEM DA CASA 2
Domingo, dia 03 de junho, às 13h20

Ser pai e ser o responsável pelas tarefas domésticas e dos filhos não tem sido uma tarefa fácil para Adam. Mas Andi continua trabalhando e ele deve seguir a frente do lar, preocupado com as tarefas domésticas e com as atividades do colégio dos filhos. Mas, embora pareça ser um trabalho alheio a seu projeto de vida, a verdade é que Adam se sente cada vez mais à vontade nesta rotina que muitos homens em seu caso não querem assumir. A série O Homem da Casa 2, composta por 22 episódios, tem em seu elenco os atores Matt LeBlanc, Liza Snyder, Graça Kaufman, Matthew McCann e Hela Finley.

THE 100 5
Segunda, dia 04 de junho, às 22h30

Sobreviver a um cenário nuclear é uma tarefa impensável para um grupo de jovens, exceto quando enfrentam situações perigosas, onde a vida cotidiana está em risco, seja por causa dos efeitos da radiação como a luta pelo poder que está instalado entre aqueles que querem ser mais poderosos

A possibilidade de extinção humana faz com que todas as forças sobreviventes lutem anarquicamente pela conservação. A falta de governo e a remoção das regras de convivência social mudam o cenário até a imposição do mais forte, do que está melhor organizado, o que torna tudo humanamente necessário e eticamente questionável para continuar a existir. Após o apocalipse nuclear que afetou a Terra, cem adolescentes descartáveis ​​foram enviados à Terra de uma estação espacial sobrevivente para encontrar uma maneira de repovoar o planeta. Mas em sua missão, eles encontraram com clãs que conseguiram continuar sob suas próprias e arbitrárias condições. A coexistência desses lados marcou o curso desses exploradores, ao tentar estabelecer as bases para continuar a existência em condições que sejam uma esperança. A Warner apresenta a estreia da quinta temporada do The 100, na segunda, 04 de junho às 22h30.

O Praimfaya ameaçou com a destruição total de todos os habitantes da Terra durante a quarta temporada. A reação em cadeia dos reatores que se fundiram com o resultado de uma onda incontrolável de fogo radioativo tornou-se a grande ameaça e abriu a porta para buscar a sobrevivência como um trabalho coletivo e não de gangues. O fim da temporada terminou com as sequências inesquecíveis em que Clarke se sacrificou para salvar o resto do grupo, que tentou chegar a nave que salvaria suas vidas. Mas quando se acreditou que a heroína tinha morrido queimada pela bola de fogo, a história avançou exatamente seis anos e uma semana, e mostrou Clarke viva em um lugar com vegetação e mantendo uma rotina de comunicação por rádio com Bellamy e o resto do grupo, a espera que eles estivessem em algum lugar próximo. Junto a ela, uma garota desconhecida a acompanhava. Até que uma nave preparada para pousar nas proximidades. Mas no rosto de Clarke havia mais dúvida do que felicidade, porque algo lhe dizia que aqueles dificilmente eram seus amigos.

Na quinta temporada será a hora das respostas à tantas perguntas que surgiram no final da temporada anterior. Quem é a garota que acompanha Clarke? Quem virá na nave? Eles são amigos, invasores, humanos? O que aconteceu durante os seis anos e uma semana? Como Clarke sobreviveu ao Praimfaya? Bellamy e o resto do grupo se salvaram e onde estão eles? Enquanto isso, na Terra e no espaço, teremos que criar estratégias e lutar mais por uma batalha para sobreviver.

The 100 – S5, composta por 13 episódios, é estrelada por Eliza Taylor (Clarke) e Bob Morley (Bellamy) e conta com a participação de Marie Avgeropoulos, Henry Ian Cusick, Paige Turco, Christopher Larkin e Lindsay Morgan, entre outros.

O TRUQUE DE BLACK
Terça, dia 05 de junho, às 22h30

Em "O Truque de Black", Cameron Black (Jack Cutmore-Scott) é o maior ilusionista do mundo. Milhões de seguidores incondicionais e espectadores dispostos em credulidade e admiração se rendem diante de suas produções e trabalhos, por mais que ele seja um tanto quanto pedante e vaidoso. Mas o encanto de seu público por ele desmorona, quando descobrem que ele tem um irmão gêmeo que atua como um dublê para suas rotinas e que foi acusado de assassinato. A partir desse momento, começa uma cruzada para libertar seu irmão, e com isso irá oferecer seus serviços de ilusionismo para a equipe do FBI liderada pela agente Kay Daniels (Ilfenesh Hadera) - para criar situações que façam com que os criminosos caiam numa cilada. "O Truque de Black", composta de 11 episódios, estreia na Warner na terça, dia 05 de junho, às 22h30.

BLINDSPOT 3
Sábado, dia 09 de junho, às 00h35

Composta por 22 episódios, Blindspot 3 conta a história de Jane Doe (Jaimie Alexander), uma mulher completamente sem memória, que foi encontrada totalmente nua na Times Square em NY, com o corpo cheio de tatuagens recentes, sendo uma delas o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Mais adiante o FBI irá descobrir que cada tatuagem contém uma pista para cada crime que está prestes a acontecer. O líder desta equipe precisará desvendar o significado de cada marca, quem é esta mulher, porque seu nome está marcado no corpo desta mulher...

 *Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato