Canal BIS estreia terceira temporada de "Vamos Tocar" em junho

Canal BIS estreia terceira temporada de "Vamos Tocar". (Imagem: Divulgação)
Performances inéditas entre amigos e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Essa é a proposta do programa “Vamos Tocar”, comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, que chega à sua terceira temporada, a partir do dia 03 de junho, no Canal BIS. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série promove encontros especiais, em um clima intimista, recheados de muita música boa e bate-papo.

Na nova temporada, composta por dez episódios, Leo recebe Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Lenny Andrade, Roberto Menescal, Alceu Valença, João Bosco e Pepeu Gomes, interpretando canções autorais ou de outros artistas.

Para Herbert Vianna, vocalista do Os Paralamas do Sucesso, participar da temporada foi uma grande alegria. “Temos uma admiração e sintonia muito marcantes com o Leo. Todos os momentos em que a gente se encontrou e trabalhou juntos foram muito especiais. E, dividir algumas horas com ele gravando o programa, fazendo o que a gente mais ama na vida, foi incrível”, afirma.

Dirigido por Pedro Von Kruger, com produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues, e Direção Artística do músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman, em coprodução com o Canal BIS, o programa traz novos convidados a cada temporada. “O “Vamos Tocar” é um programa feito para artistas consagrados, que merecem esse espaço e todas as homenagens. São pessoas que tem histórias para contar, com quem tive chance de interagir durante minha vida artística, e que são referências para a música brasileira”, explica Leo.

Segundo Pedro Von Kruger, diretor de “Vamos Tocar”, produzir e gravar o programa na casa do Leo é um grande acerto. “Todos os convidados já o conhecem há bastante tempo, e com isso, todos se sentem muito à vontade. Nesse programa, a música e o encontro entre amigos são os objetos principais, muito mais do que a luz e as câmeras”, afirma.

“O Leo é um dos músicos mais completos da geração dele. Realizou colaborações extraordinárias para vários artistas e de vários gêneros. Participar desse programa foi uma grande diversão e honra”, conta Gilberto Gil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato