Canal Music Box Brazil exibe o especial da banda Fresno neste sábado

Music Box Brazil exibe especial da banda Fresno. (Imagem: Divulgação)
Estreia neste sábado (05/05), às 22h30min, no canal de TV por assinatura Music Box Brazil um especial com a banda de rock Fresno. O projeto foi gravado no Parque Nacional de Sutjeska em uma viagem do grupo para a Bósnia e Herzegovina. 

Em “SRPSKA Sessions” Lucas Silveira (vocal), Thiago Guerra (bateria), Gustavo Mantovani (guitarra) e Mário Camelo (teclado) gravaram versões acústicas de algumas das canções da banda despidas de qualquer tipo de produção, gravadas ao relento, sem planejamento e sem ensaio, exatamente nos lugares que as músicas escolheram para ressonar. No setlist as músicas “Infinito”, “Sutjeska+Farol”, “Eu Sou a Maré Viva”, “Cada Poça dessa Rua” e “Sobreviver e Acreditar”.

O especial “SRPSKA Sessions Fresno” será exibido no próximo sábado, às 22h30min, no Music Box Brazil, canal 123/623 da NET/Claro TV.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato