FOX Sports transmite com exclusividade "El clásico" Barcelona x Real Madrid neste domingo

FOX Sports transmite com exclusividade “El clásico” Barcelona x Real Madrid. (Imagem: Divulgação)
Domingo (06) é dia do clássico mais importante da atualidade: Barcelona e Real Madrid, ao vivo e exclusivo na tela do canal FOX Sports, a partir das 15 horas. Além da rivalidade entre os clubes, a partida também representa o duelo dos dois maiores astros do futebol mundial: Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

O time catalão, liderado por Messi, já confirmou o título da La Liga no domingo passado, com quatro rodadas de antecedência e de forma invicta até o momento. Com ainda três rodadas para o final do torneio espanhol, o Barcelona tem 86 pontos e um jogo a menos que os adversários. Está 11 pontos à frente do Atlético de Madrid (75) e tem15 a mais que Real Madrid (71). Além isso, o jogador argentino é artilheiro da competição. Marcou 32 gols no torneio, oito a mais do que CR7.

Mas o Barcelona não terá missão fácil se quiser encerrar o torneio invicto, feito alcançado pela última vez em 1932, justamente pelo seu arqui-rival. O time de CR7 conquistou, na quarta-feira passada, a classificação para a decisão da Liga dos Campeões. Além disso, Cristiano Ronaldo atravessa fase artilheira, pois é o maior goleador do torneio continental, com 15 gols.

Para medir a popularidade de Messi e CR7, a FOX Sports lançou uma campanha nas redes sociais: "Quem será o rei do "El Clásico"?. 

Para participar basta acessar a enquete no site do canal www.foxsports.com.br ou usar as hashtags #ReiCR7Fox ou #ReiMessiFox nas redes sociais. O resultado será divulgado no pré-jogo da emissora.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato