Canal VIVA - Destaques da programação de 21 a 27 maio

Canal VIVA: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 21 a 27 de maio.

SEG > 10:00
FAMÍLIA DINOSSAUROS

Bob tem uma excelente ideia para a feira de ciências. Mas o seu projeto pode gerar problemas para pessoas poderosas.

TER > 21:15
SAI DE BAIXO

Edileuza (Claudia Gimenez) se prepara para uma excursão: domésticas em Bariloche. Vavá (Luis Gustavo) também tem uma novidade e avisa a todos que irá se aposentar. O desespero toma conta da família e Cassandra (Aracy Balabanian)decide assumir o posto de síndico do irmão, enquanto Magda (Marisa Orth)resolve atuar como doméstica e Caco (Miguel Falabella), inacreditavelmente, começa a trabalhar.

Logo no primeiro dia de serviço, ele passa mal, faz uma regressão e descobre que foi escravo em vidas passadas. Mesmo depois do tratamento, continua com alergia ao trabalho e, por fim, é demitido. Cansado de não fazer nada, Vavá desiste da aposentadoria e retoma a Vavá Tur para alegria da família.

QUA > 22:15
OS NORMAIS

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) estão desempregados e em busca de um novo trabalho. Enquanto Rui é entrevistado por Loreta (Ângela Vieira), e consegue um emprego como gerente de vendas, Vani mal começa a trabalhar no setor de telemarketing de um cartão de crédito e é demitida após uma trapalhada.

Vani imagina que Rui foi contratado porque sua nova chefe está interessada nele. O que o casal nem sonha é que Loreta e seu marido, Anselmo (Ewerton de Castro), o supervisor da empresa que Vani trabalhou, querem Rui para assumir um cargo terrível.

SEX > 21:15
TOMA LÁ DÁ CÁ

No episódio “Cada Vez Mais Pobres”, os moradores do Jambalaya Ocean Drive fazem uma festa em homenagem a Seu Ladir (Ítalo Rossi), que havia se mudado para o Marrocos. Quem traz a notícia sobre o paradeiro do ex-marido de Dona Álvara (Stella Miranda) é seu amigo Charuba Massad (Silvetty Montilla).

Ele conta que Ladir foi comprado por um beduíno, que o levou para o deserto. Saudosa, a síndica organiza um evento para Ladir, em que seus melhores amigos dão depoimentos sobre ele. Enquanto Deise (Norma Bengell) conta como ele era um bom companheiro, Isadora lhe dedica um poema.

Para fechar a festa com louvor, Tatalo (George Sauma) prepara um número musical especial: com direito a fantasia de Tatala Davidson.

SEX > 22:00
A DIARISTA

É o dia do jogo do Brasil e Marinete quer ver o jogo junto com seus amigos, mas Seu Figueirinha não falou que ela seria liberada para ver o jogo, e o pior é que a patroa dela não liberou ela para ver o jogo com Ipanema e Solineuza.

SEX > 23:15
A VIDA COMO ELA É

No episódio “O Pediatra”, Menezes (Marcos Palmeira) contou aos amigos que estava apaixonado por Ieda (Giulia Gam), mulher séria, a mais séria de todas, casada com um pediatra e que nunca havia traído o marido. Falavam-se todos os dias por horas ao telefone. Até que marcaram um encontro. O amigo de Menezes emprestou o apartamento e ele arrumou tudo para o momento mais esperado de sua vida. Quando chegou, um pouco atrasada, Ieda foi logo tirando a roupa e dizendo que tinha pouco tempo, pois o marido estava lá embaixo esperando. Menezes ficou desesperado. Como assim? Ela disse que o marido sabia de tudo e que o preço era dois mil cruzeiros. Menezes não conseguiu fazer nada, apenas chorou. Ele só gostava de mulher séria.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato