Nickelodeon - Programação Semanal de 21 a 27 de maio

Nickelodeon: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Nickelodeon de 21 a 27 de maio.

DIA DE BRINCAR
Sábado, 26 de maio, das 15h às 17h.

Fotos - Dia de Brincar 187Durante duas horas, o canal troca a programação por uma chamada contínua que estimula as crianças a saírem de casa para brincar com amigos e família. Em São Paulo, acontecerá um evento gratuito com a presença dos personagens do canal, além de diversas atividades recreativas, no Parque Villa-Lobos, das 10h às 17h.

JÁ É COPA NA NICK!

Neymar Jr.
Exibição regular: todos os dias durante a programação do canal

Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, a animação Neymar Jr. é inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade.

Dos quadrinhos para TV: o programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras.

Copa Nick vs Nick

Confira, toda semana, a disputa entre os programas favoritos da garotada, que entram em campo em uma batalha épica, para ganhar uma hora inteirinha no ar!

As disputas dessa semana são:

Jogo 7: Henry Danger x Hunter Street

Jogo 8: Nicky, Ricky, Dicky e Dawn x Escola de Rock

Para escolher seu programa preferido, ao longo da semana, é só acessar http://mundonick.com.br/copanickvsnick. VOTE QUANTAS VEZES QUISER!

Exibição Jogo 7: Episódios Henry Danger > sábado, 26 de maio, às 17h.

Episódios Hunter Street > sábado, 26 de maio, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 7: Melhores episódios de Henry Danger OU Hunter Street > sábado, 26 de maio, das 18h às 19h.

Exibição Jogo 8: Episódios Nicky, Ricky, Dicky e Dawn > domingo, 27 de maio, às 17h.

Episódios Escola de Rock > domingo, 27 de maio, às 17h30.

Exibição Ganhador Jogo 8: Melhores episódios de Nicky, Ricky, Dicky e Dawn OU Escola de Rock > domingo, 27 de maio, das 18h às 19h.

DESTAQUES DA SEMANA

Kally’s Mashup (do mesmo produtor de ‘Glee’)
Exibição regular: segunda a sexta, sempre às 19h.

Inspirada na vida e trajetória de Adam Anders, produtor musical de ‘Glee’, a série conta a história de Kally: uma garota que mora em uma pequena cidade com sua mãe e avó até que recebe um convite irrecusável: estudar música no famoso Conservatório Allegro, como a aluna mais jovem da história do colégio.

A partir de então, a vida de Kally muda completamente e ela se vê indo embora de sua casa para enfrentar grandes desafios: fazer novos amigos, se adaptar às regras rígidas do Conservatório e aprender a viver com seu pai. O que ninguém sabe é que seu verdadeiro sonho e paixão é ser uma estrela de música pop. Kally terá que guardar esse segredo e, para isso, irá contar com a ajuda de um novo amigo, Dante.

NICKCINE

Swindle
Exibição: sábado, 26 de maio, às 8h.
Reprise: domingo, 27 de maio, às 9h.

Griffin (Noah Crawford) é um jovem que encontra um valioso cartão de baseball. Ao descobrir que vendeu o cartão muito abaixo do seu valor, ele pede ajuda para seu melhor amigo, Ben (Chris O'Neal), e seus colegas para recupera-lo.

ESPECIAIS DA SEMANA

The Loud House
Exibição: segunda a sexta-feira, 21 a 25 de maio, sempre às 10h.

Assista aos episódios especiais de Lori, Leni, Luna, Luan, Lynn, Lucy, Lana, Lola, Lisa e Lily – as DEZ irmãs de Lincoln Loud, o único menino e suas aventuras e confusões.

Game Shakers
Exibição: sábado, 26 de maio, a partir das 10h.

Neste especial, confira 02 episódios seguidos de ‘Game Shakers’.

Bob Esponja
Exibição: sábado, 26 de maio, a partir das 12h55.

Assista uma sequência de 07 episódios com as aventuras do personagem mais famoso da Fenda do Biquíni, seus amigos e muitas loucuras no fundo mar.

As Aventuras de Kid Danger
Exibição: sábado, 26 de maio, a partir das 20h.

Junte-se aos super-heróis Kid Danger, Capitão Man e ao resto de sua equipe, enquanto eles usam de suas incríveis habilidades de luta contra o crime em um especial de 04 episódios. 

EPISÓDIOS INÉDITOS

Massive Monster Mayhem
Exibição: sexta-feira, 25 de maio, às 16h.

Massive Monster Mayhem é o melhor jogo de aventura e ficção científica, repleto de ação, estrelado pelas maiores estrelas de Monster Superstars no universo contra três crianças heroínas. Cada episódio apresenta Master Mayhem e sua liga de monstros enquanto eles lutam para conquistar nosso planeta. Três heróis reais entram na ação e competem em três desafios com eliminação intergaláctica (The Megalator, The Mega Duel e The Monster Mashdown) para ter a chance de ganhar incríveis prêmios, salvar o planeta e se tornar o Campeão da Terra.

Escola de Rock
Estreia: sábado, 26 de maio, às 19h.

School Of Rock mostra as aventuras de Dewey Finn (Tony Cavalero), um roqueiro sem muita sorte na vida, que assume o cargo de professor substituto em um colégio muito bem conceituado. 

A série se passa na escola preparatória William B. Travis, onde um grupo de talentosos estudantes formado por Zack, Lawrence, Freddy, Summer e Tomika, aprende a correr riscos com seu novo mestre que usa a linguagem do rock para inspirá-los e incentivá-los a formar uma banda, que deve ser mantida em segredo!

Henry Danger
Exibição: domingo, 27 de maio, às 19h.

Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande Capitão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato