header ads

Com grandes nomes do futebol, ESPN Brasil estreia série de entrevistas "Minha Rota" a partir desta quarta


Com grandes nomes do futebol, ESPN estreia série de entrevistas “Minha Rota”
Com grandes nomes do futebol, ESPN estreia série de entrevistas “Minha Rota”. (Imagem: Divulgação)
A ESPN estreia em sua programação na TV e no WatchESPN a série Minha Rota, parceria de conteúdo desenvolvida com a Mastercard. Com narração em primeira pessoa, a série conta a história de ídolos do futebol mundial em três diferentes episódios, passando por diversas cidades e relembrando grandes histórias. 

O primeiro episódio vai ao ar nesta quarta-feira, às 22h40, na ESPN Brasil e tem como protagonista Mario Kempes, um dos líderes da seleção Argentina campeã da Copa de 1978. No episódio participam ex-companheiros de Rosário Central (ARG) e Valencia (ESP), equipes defendidas por Kempes ao longo de sua carreira. 

O segundo episódio conta a história de Alex de Souza, ex-jogador de Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Seleção Brasileira. Com exibição na ESPN Brasil na quinta-feira (25), às 22h20, o especial refaz a rota da brilhante carreira do ex-meia, com visitas aos locais e personagens marcantes na história de Alex no futebol. Com gravações em Istambul, Paris e São Paulo, o episódio conta com participações de Neymar, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Marquinhos e César Sampaio, todos nomes com passagens de destaque pela Seleção Brasileira que relembrarão os tempos de Alex no futebol. O apresentador dos canais ESPN e colega de Alex no programa Resenha ESPN também é um dos entrevistados. 

No mês de agosto, o ex-atacante Hugo Sánchez, considerado por muitos como o maior nome do futebol mexicano, será o personagem final da série que pode ser assistida a qualquer hora e lugar pelo WatchESPN, plataforma online de vídeos sob demanda e transmissões ao vivo da ESPN.

A série Minha Rota faz parte da campanha de marca da Mastercard #JuntosSomos10, que incentiva as pessoas a iniciarem histórias que não tem preço em busca da realização de seus sonhos. Para cada uso da hashtag #JuntosSomos10, no Brasil, a Mastercard doará uma refeição para o combate à fome e a desnutrição infantil na região. A companhia também doará o valor de dez refeições adicionais para cada contribuição dos consumidores que for realizada com um cartão Mastercard por meio do website da campanha do movimento social.

Postar um comentário

0 Comentários