Home Top Ad

Comedy Central convida os telespectadores para gravação da quarta temporada de Comedy Central: Stand-Up

Share:

Comedy Central convida audiência para gravação da 4a temporada de Comedy Central: Stand-Up. (Imagem: Divulgação)
Boa notícia para os fãs de stand-up comedy: o canal Comedy Central acaba de abrir inscrições para quem deseja assistir, gratuitamente, a gravação da quarta temporada do ‘Comedy Central: Stand-Up’. O programa, previsto para estrear no segundo semestre do ano, reúne grandes nomes do humor: Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Rafael Portugal, Rodrigo Marques, Nando Viana e mais 40 outros nomes. Os novos episódios serão gravados no dia 25, 26 e 28 de junho, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Os interessados devem ser maiores de 18 anos e acessar, a partir de hoje, o formulário do canal. Apenas a inscrição não garante a participação – é necessário aguardar o contato da produção para a confirmação e envio do convite eletrônico por email. As inscrições serão aceitas até 15 de junho.

O Comedy Central foi o canal pioneiro em apostar no formato stand-up comedy para televisão, realizando produções do gênero, desde 2010, em diversos países como Brasil, México, Argentina e Colômbia. No Brasil, já passaram pelo palco do Comedy Central Stand-Up nomes como Thiago Ventura, Fabiano Cambota, Fabio Lins, Robson Nunes, Matheus Ceará, Carol Zoccoli, Rodrigo Fernandes, Mhel Marrer entre outros.

Mais informações estão disponíveis em comedycentral.com.br.