Destinado ao universo animal, NET lança novo canal TV Mundo Pet+ HD em junho

Novo canal " TV Mundo Pet+ HD". (Imagem: Divulgação)
Os apaixonados por animais e o universo pet terão a disposição um novo canal de TV a partir de 5 de junho. Nesta data entra no ar o TV Mundo Pet+, nova emissora com 24 horas de conteúdo sobre cães, gatos, aves, répteis e outros animais. As informação são do Meio & Mensagem. 

O novo produto televisivo pertence à Trade Marketing Digital, empresa que atua nos segmentos de e-commerce e comunicação digital e que, agora, faz sua investida no segmento televisivo. Por enquanto o novo canal poderá ser acessado apenas pelos assinantes da NET, no canal 697 (HD). A empresa adianta, no entanto, que está em negociação com outras emissoras de TV paga.

“Estima-se que no Brasil temos mais de 50 milhões de pessoas que são tutores/proprietários de algum tipo de animal. Além dessas pessoas, também são nosso público-alvo os amantes ou curiosos deste universo de animais”, comenta Carlos Orlando, sócio-diretor da Trade Marketing Digital.

A programação da TV Mundo Pet+ será composta por atrações de apelo educativo e informativo. Fazem parte da grade atrações como “Papo Animal” (programa sobre animais exóticos, conduzido pelo biólogo Sergio Rangel), “SOS Pet” (que acompanhará o dia a dia de um hospital veterinário), “Planeta Selvagem” (que mostrará os animais em seu ambiente selvagem, sob o comando de Richard Rasmussen), “Mundo dos Gatos” e outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato