Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 07 a 11 de maio

Carinha de Anjo: Resumo da semana. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Carinha de Anjo', no resumo da semana de 07 a 11 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 07

No quarto de Cassandra (Bárbara Maia), são achados pôsteres, corações e montagens de Vitor (Thiago Mendonça) ao lado da mãe dela, Paula, já falecida, por Estefânia (Priscila Sol) e Solange (Cristina Mutarelli). Se espanta Estefânia. De hoje em diante, assim como as outras garotas, Lulu (Luiza Nery) permanece na semana e aos sábados e domingos vai para a casa de Cristóvão (Guilherme Gorski) e Fátima (Rai Teichimam), exercendo eles os papeis de pais da menina, informa a Madre Superiora (Eliana Guttman). Festejam todos. A novidade deixa Dulce Maria (Lorena Queiroz) satisfeita. Todo destruído, o quarto de Flávio (Eduardo Pelizzari) é deparado por Haydee (Clarice Niskier). Cassandra e Bruna (Duda Matte) conversam. Ao contar que ele será duas vezes pior se comparado com Nicole (Dani Gondim), Flávio espanta Haydee. De hoje em diante, ele é quem dá as ordens e vai tornar a vida de Haydee um inferno até conseguir a sua herança, afirma Flávio. Chora demais Haydee ao se espantar. Para o quarto de Cassandra, Vitor é levado por Solange. Famosa na web pela SuperPrática, Rosana (Ângela Dip) atrai o interesse de políticos.

TERÇA-FEIRA, DIA 08

O que a população quer, hoje em dia, é alguém que tenha muita ética e Rosana por se se encaixar nesse perfil é chamada para se candidatar a prefeita pelos políticos. Para fazer uma torta, Rogério (Bernardo Bibancos) se encaminha até a casa de Vítor. Para receberem Lulu, Cristóvão e Fátima organizam uma comemoração. Fabiana (Karin Hils) se entristece ao ver que os computadores foram montados na sala de música depois dos equipamentos serem colocados no colégio de música. Em restaurante se veem Haydee e Adolfo (Luiz Guilherme). Adolfo e o avô de Dulce Maria são a mesma pessoa, fica sabendo Haydee. Para onde dormem Didi e Fabiana são levados os computadores. O proprietário de uma gravadora lhe ligou, conta Diana (Camilla Camargo) a Inácio (Eddie Coelho). Tudo o que aconteceu com Nicole - o noivado com Gustavo (Carlo Porto), a tentativa de levar a sua família à falência só visando no dinheiro, o plano de raptar Dulce Maria e a morte em acidente aéreo - é relatado pela mãe dela, Haydee, a Adolfo. Alguns representantes da família Lários vão até a casa de Gustavo para ficarem sabendo qual é o sexo do bebê de Estefânia. Não tem culpa pelas atitudes da filha, diz Adolfo para a mãe dela, Haydee. Deixa o local Haydee.

QUARTA-FEIRA, DIA 09

Para contarem aos parentes, se o bebê é menino ou menina, Vitor e Estefânia organizam uma brincadeira. Eles terão três filhos ao mesmo tempo, duas meninas e um menino, contam Vitor e Estefânia. Festejam todos. Rogério fala com Cassandra. A menina tem que deixar de criar caso com todos, conta o rapaz. Cassandra diz a Rogério para ele lhe dar uma oportunidade. Caso ela não tenha mais atitudes como se fosse uma criança birrenta, ele talvez lhe dê uma oportunidade para que ambos se conheçam melhor, conta o rapaz. Ao crer que não terá mais o amor de sua vida em virtude do que já passou, Haydee chora sem parar em casa. Na opinião de alguns conselheiros, por ora, Gustavo não deve retornar ao comando da empresa, conta Leonardo (Daniel Alvim) ao padre Gabriel (Alcemar Vieira) e a Estefânia, logo após intervir na Rey Café. Fabiana recebe da Madre Superiora a sua nova veste de religiosa que pode passar a vestir já na próxima missa. Não tem ninguém que a inspire tanto, conta a Madre, Fabiana, com emoção. Assim como ela, na juventude nunca deixou de ir atrás dos seus objetivos, conta Fabiana a Madre. Estefânia vai ser mãe de três crianças ao mesmo tempo, ficam sabendo Solange e Cassandra. Cassandra deixa de festejar e se queixa.

QUINTA-FEIRA, DIA 10

A missa de comunhão de Fabiana, agora como noviça, é organizada pelo Padre Gabriel. A missa reúne os amigos em geral. A música "Jesus Cristo", na igreja, é interpretada pelo coral das irmãs. Vestindo o novo hábito, na igreja, Fabiana aceita os votos de freira. Elegendo o momento como o de maior felicidade da vida, Fabiana canta como forma de festejar, logo depois. Adolfo recepciona o ex-genro quando Gustavo retorna para casa. Foi Dulce Maria quem o fez ver que estava sem razão e a responsável por deixar de ser rancoroso, se tornando uma pessoa amorosa, conta o pai de Tereza (Lucero) a Gustavo. Adolfo abraça Gustavo após se desculpar com o ex-genro. Vai até o fim para mostrar qual é a verdadeira identidade de Gustavo, conta Cristóvão para Cecília (Bia Arantes). Como o advogado sempre teve razão, Cecília pede perdão a ele.

SEXTA-FEIRA, DIA 11

Não devem ter se encontrado por obra do acaso, uma vez que são parecidos, conta Adolfo ao visitar Haydee em sua casa. Desconhece o que Flávio pode fazer, já que está ficando louco como Nicole, garante a mulher. Eles devem procurar outro local para terem a conversa, reforça Adolfo. Juju (Maisa Silva) e Emílio apoiam a mãe para que ela concorde em tentar ser prefeita de Doce Horizonte. Queria acabar com Gustavo, porém notou que não estava com a razão, admite Adolfo para Haydee. Rosana não quer que ninguém saiba que ela aceitou sair candidata. Os retratos sobre Gustavo e que Cecília recebeu são observadas por Adolfo. Ao lado das irmãs, as crianças seguem para passear em um parque de diversões. Um rival foi até uma das fazendas da Rey Café, fica sabendo Gustavo e se revolta ao retornar para a empresa. Foi com Haydee que se encontrou no passado, admite Ribeiro para Peixoto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato