Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 21 a 25 de maio

Carinha de Anjo: Resumo da semana. (Imagem: Divulgação)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Carinha de Anjo', no resumo da semana de 21 a 25 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21

O tempo passa e Estefânia (Priscila Sol) chega em casa com Vitor (Thiago Mendonça) e os trigêmeos Olívia, Vicente e Alice. O clima na casa é outro e todos se tratam muito bem. Fabiana (Karin Hils) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) vão até a casa de Diana (Camilla Camargo) e leva o CD de Zeca (Jean Paulo Campos) e Miguel (Pedro Miranda) para eles autografarem. Diana conta para as duas que Miguel e Zeca receberam um convite para abrirem o show do sertanejo Daniel. Adolfo (Luiz Guilherme) conta para Gustavo (Carlo Porto) que quer tudo em ordem para pedir Haydee (Clarice Niskier) em casamento. Silvana (Silvia Franceschi) estrutura seus planos para a cidade de Doce Horizonte, caso seja eleita prefeita. De saída da Rey Café, ela termina de passar as atividades para a nova secretária e se despede de todos com felicidade para um período sabático.

TERÇA-FEIRA, DIA 22

Madre Superiora (Eliana Gutmann) sugere para a mãe de Frida (Sienna Belle) que ela e a pequenina façam terapia. A mulher pede para que a religiosa entregue para as alunas o convite da festa de Frida, mas Madre alerta que é opção de cada uma ir ou não. Flávio (Eduardo Pelizzari) enlouquece e mora na rua com aparência irreconhecível. Cecília (Bia Arantes) conta para Dulce Maria que Adolfo vai pedir a namorada em casamento e que a mulher é Haydee, mãe da falecida Nicole (Dani Gondim). Dulce Maria não gosta da notícia. Frida diz para a mãe que nenhuma colega da escola vai e que gostaria de passar o aniversário apenas com a mãe. Silvestre (Blota Filho) vê Flávio na rua e se assusta com a aparência do homem.

QUARTA-FEIRA, DIA 23

Madre Superiora diz para as irmãs ajudarem as meninas se unirem todas para que Frida possa ficar feliz. Essa será a missão de aniversário de 50 anos do colégio. Haydee chega ao apartamento de Gustavo para jantar com Adolfo e toda família. Dulce Maria solta um porquinho da índia para assustar Haydee, assim como fez com Nicole no passado. Dulce fica feliz com a atitude carinhosa de Haydee. Diz que ela é bem-vinda e lhe chama de vovó.

QUINTA-FEIRA, DIA 24

Adolfo faz um discurso apaixonado para Haydee durante o jantar com Dulce Maria, Gustavo e Cecília. O homem fala sobre ser feliz, amor e pede Haydee em casamento. Emocionada, a mulher aceita e recebe um anel de noivado. Chega o aniversário de Frida e, em casa, ela fica emocionada ao acordar e ver que a mãe preparou um café da manhã especial para festejarem, além de cancelar a festa de aniversário para que as duas possam passar o dia inteiramente juntas. Silvestre conta para Adolfo que viu um mendigo na rua com aparência perturbada e doente que, na verdade, era Flávio. Lulu (Luiza Nery) pede para que Cristóvão (Guilherme Gorski) e Fátima (Rai Teichimam) deixem ela passar na casa de Frida para dar os parabéns para colega ao lado das amigas. Gustavo e Cecília levam Dulce Maria para ver os primos recém-nascidos. Frida fica muito feliz com a visita surpresa de duas colegas da escola.

SEXTA-FEIRA,  DIA 25

Adolfo telefona para Haydee após ver a situação de Flávio na rua. Enquanto isso, Estefânia e Vitor reúnem a família para anunciar que Gustavo e Cecília são padrinhos de Olívia. Franciely (Carol Loback) e Silvestre (Blota Filho) são padrinhos de Alice. Enquanto Rogério (Bernardo Bibancos) e Cassandra (Bárbara Maia) são padrinhos de Vicente. Haydee se emociona e tenta falar com o filho na rua, que não a reconhece. Flávio, que não sabe quem ele mesmo é, chora e Haydee também. Em seguida, Haydee e Adolfo vão até a delegacia pedir para que Peixoto (José Rubens Chachá) permita que o filho possa ser internado em uma clínica especializada. Zeca e Miguel se preparam nos bastidores do show que irão abrir do cantor Daniel. Antes disso, Zeca se declara para Juju (Maisa Silva), pede a vlogueira em namoro e e beijado por ela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato