Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 21 a 25 de maio

Share:

Apocalipse: Resumo da semana. (Imagem: Reprodução)
Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de 'Apocalipse', no resumo da semana de 21 a 25 de maio.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 21

Os oficiais são enganados por Guto (Ronny Kriwat). Ricardo (Sergio Marone) faz de tudo para saber onde está o cúmplice de Benjamin (Igor Rickli). Zoe (Juliana Knust) conta que não pode ser vista por André (Sidney Sampaio). Ângela (Daniela Escobar) e Diogo (Freddy Costa) bebem juntos e Natália (Samara Felippo) e Jonas (Murilo Grossi) lamuriam a atitude dela. Ângela não se corrige, conta Jonas. Isabela (Paloma Bernardi) surge e deixa Ricardo espantado. Melina (Giselle Batista) bate-boca com Brenda (Pérola Faria). Ricardo e Isabela se pegam depois dela ser rejeitada por ele. Gideon (Henri Pagnoncelli) e Tamar (Jussara Freire) não apoiam o neto, fica sabendo Adriano (Eduardo Lago). Ricardo deixa Isabela se sentindo ofendida. Ele quer saber o paradeiro de Zoe, conta Guto a André. Adriano diz a Gideon e Tamar que pode lhe auxiliar. Alan (Eduardo Galvão) fica desiludido ao telefonar para Susana (Monica Torres). Para esquecer a humilhação, Isabela bebe. Benjamin deixa Uri (Emilio Orciollo Netto) aflito. As atitudes de Isabela deixam Tamar espantada. Tomaram posse do hospital, fica sabendo Susana. De forma psicológica, Benjamin sofre tortura. Na sua apuração, Ricardo é auxiliado por Ariela (Leona Cavalli). Celeste (Thaíssa Carvalho) e Bárbara (Li Borges) fazem de tudo para saberem onde Zoe está. Natália fica nervosa com a atitude da mãe. No local secreto chega Zoe. Estela (Lisandra Souto ) tem a mansão revirada por André. O fato de Ricardo estar no comando deixa Uri e Dylan (Marcelo Valle) mal. Adriano, César (Fernando Pavão) e Brenda se veem. Na cadeia, Isabela visita Benjamin e ele se espanta.

TERÇA-FEIRA, DIA 22

Ele não tem culpa alguma, conta Benjamin a Isabela. Na mansão de Estela, o brinquedo que pertence a Davi, o filho de Zoe é achado por André. Ariela ajuda o Anticristo. Susana conta que voltará ao Brasil. Deve-se ter confiança em Adriano, conta Gideon. Greta (Fran Elmor) é colocada à disposição de Stefano (Flávio Galvão) pelo vilão. Ao fazer de tudo para violar de conjuntos interligados Brenda é vista por Melina. O fato de Adriano e os pais estarem próximos deixa Débora (Bia Seidl) desconfiada. César faz de tudo para que os oficiais não o veem. A fala de Benjamin é reprovada por Isabela. Parte para a delegacia Felipe (Jandir Ferrari). Zoe clama ao Criador. Adriano engana Débora. César invade a empresa que pertence a Ricardo. Melina é atingida por Brenda. César e um oficial se atracam. Brenda faz de tudo para desativar Melina. Estela e Talita (Laís Pinho) foram aprisionadas por André, conta Guto. Atrás dos pais vai Débora. Na briga com o oficial, César se sai melhor. Brenda ainda faz de tudo para desativar a androide. Atrás de Estela e Talita, Felipe as buscam na delegacia. André as faz terem medo. Greta, Ariela, Ricardo e Stefano se veem. Alan e Débora se beijam. Finalmente, Brenda desativa Melina. César parte onde está Benjamin ao enfrentar um segundo oficial. Ao notar que Stefano está mal-intencionado, Greta se apavora. Felipe diz que tem que falar com André. Estela e Talita sofrem chantagem de André. César surge enquanto Benjamin e Isabela conversam. O aviso sonoro dispara e alarma Alan e Débora. Não tem como Benjamin escapar, conta Ricardo ao ouvir o alarme.

QUARTA-FEIRA, DIA 23

Felipe faz perguntas ao filho em relação ao seu comportamento. Isabela conta que planeja escapar ao lado do irmão. Ângela suspeita da filha. Benjamin escapa da cadeia ao lado de César ao notar que a irmã não está dizendo a verdade. Adriano fica sabendo que seus pais, Giancarlo (Tonio Carvalho) e Verônica (Selma Egrei), foram assassinados por Débora. Tamar o conforta. Para que Estela e Talita sejam poupadas, ela vai se entregar, conta Zoe. Vai permanecer na Nova Babilônia para fazer de tudo para capturar o Anticristo, conta Adriano depois de Benjamin avisar que Glória (Nina de Pádua) perdeu a vida. Zoe decide de se entregar após Natália e Jonas insistirem. Os amigos devem escapar, obriga Adriano. Ao escapar, César carrega bombas. Ao descobrir que Benjamin escapou, Ricardo fica revoltado. Em uma etapa do projeto, Adriano é socado por César. Ângela fala mal de Jonas. Não o reconhece mais como seu herdeiro, afirma Felipe, ao ser franco. Na cadeia, Estela e Talita entram em pânico. Inconsciente, Adriano é achado por Greta. Gideon e Tamar escapam da Nova Babilônia por passagem subterrânea detonada por Benjamin, Brenda e César, que também fogem. Isabela é destratada por Ricardo. Adriano falta com a verdade ao falar com Greta. Ricardo afirma não suportar Benjamin. Bárbara se demite da emissora de TV. Benjamin e os amigos escapam com o auxílio de Jamal (Josias Duarte) e Soraya (Maria de Lima). Ricardo tem que duro com os revoltosos, indica Stefano.

QUINTA-FEIRA, DIA 24

Ricardo aprova a ideia de Stefano. Dudu Poeira (Igor Cosso) se identifica a André. Dudu retornou, conta Guido (Roberto Birindelli) à Natália. Estela e Talita vão ter seu auxílio, conta Susana. Para prender Zoe, André recebe o auxílio de Dudu. Susana parte para o distrito policial. Na cadeia, Estela é chantageada por Dudu. Adriano é confrontado pelo Anticristo. Guido precisa fazer algo, exige André. Estela e Talita recebem a visita de Susana após autorização de Dudu. No deserto, Benjamin vê Noah (Raphael Sander). No deserto, os atingidos pela guerra recebem assistência de Hanna (Adriana Prado) e Tiatira (Carla Marins). Nunca seria fiel com ele, conta Adriano a Ricardo ao faltar com a verdade. Noah e os parentes se falam e ele fica sentido. Vão fazer de tudo para auxiliar mais pessoas, contam Hanna e Tiatira. O melhor é Benjamin seguir no esconderijo, conta Noah. Benjamin o reconheceu como único Deus, fala faltando com a verdade Ricardo em discurso.

SEXTA-FEIRA, DIA 25

O momento de escapar é agora, conta Jonas. Dão adeus a Bárbara, Celeste e Chico (Audrey Gouveia). Uns livros sagrados são reunidos por Jonas. Ângela nega ir embora de casa. Jonas convoca Celeste e Chico. Na organização, Vittorio (Jonatas Faro ) e Natália auxiliam Jonas. Guido surge e espanta eles. Ao ficar sabendo que Talita vai deixar a prisão, Guto fica empolgado. Quer escapar com ela, conta Guido a Natália. Vários livros sagrados já foram pegos, conta Ariela. Não vai escapar, conta Ângela para Laodiceia (Lu Grimaldi). Talita e Estela são libertas por André e Dudu que querem saber onde está Zoe. O paradeiro de Zoe é sabido por Felipe, diz Estela ao faltar com sua confiança. Prendem Felipe. O comportamento de Estela deixa Susana espantada.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.