Discovery estreia temporada inédita de Largados e Pelados com episódio gravado no Brasil

Discovery estreia temporada inédita de Largados e Pelados. (Imagem: Divulgação)
A partir de terça-feira, 29 de maio, às 21h30, o Discovery exibe temporada inédita de LARGADOS E PELADOS (Naked and Afraid), o desafio de sobrevivência que coloca participantes nus em selvas, desertos e paisagens geladas de todo o globo.

Cada episódio se passa em uma localidade onde dois novos participantes terão as habilidades de sobrevivência e a resistência psicológica levadas ao limite.

As duplas são formadas por um homem e uma mulher.  O plano é que ambos aguentem permanecer os 21 dias enfrentando a cada minuto a fúria da natureza em regiões tão belas quanto selvagens e inóspitas. Como aliados, eles terão apenas um item de sobrevivência que escolheram previamente e outro fornecido pela produção.

Os dois terão de providenciar abrigo, conseguir água, comida e construir um local para ficar onde possam descansar minimamente. Os efeitos da alimentação deficitária e do contato direto com a natureza os deixarão ainda mais vulneráveis a intoxicações e infecções – as ameaças estão por todas as partes, até no alimento.  

Fome, sede, frio, insetos e predadores também são os inimigos nessa missão que não tem prêmios, mas reconhece como vencedores aqueles que conseguirem superar a si mesmos, resistindo durante as três semanas. Se um deles jogar a toalha, o outro terá de ficar sozinho, sem nenhuma ajuda.

No episódio de estreia da nova temporada, Gary e Karra estão LARGADOS E PELADOS no Brasil.  A região do Jalapão, no Tocantins, é conhecida pela exuberância e beleza naturais. Ali, as paisagens esculpidas pelo tempo, por rios e erosão eólica contrastam com o clima árido do cerrado.

Cobras, lobos-guará e onças-pintadas fazem parte do ecossistema do Jalapão, um lugar onde a seca implacável colocará à prova a força física e psicológica da dupla. Surpresos com a existência de habitat quase desértico em um país internacionalmente conhecido por suas matas, Karra e Garry percebem, antes mesmo de tirarem as roupas, que a escassez será o grande desafio.

Gary é um californiano de 49 anos. Ambientalista, ele se sente à vontade perto dos animais e tem como paixão ensinar a importância da preservação da natureza a crianças. Aos 35 anos, Karra veio do estado americano de Wisconsin trazendo uma história de superação: a infância dela foi marcada por pobreza e abusos. Ela é atleta acostumada a provas de resistência e está determinada a completar os 21 dias de missão.

A produção dá ao dois uma panela; Karra leva um acendedor de fogo e Gary traz um facão. Os dois concordam que a grande prioridade é encontrar o rio – lá, eles garantirão alimento e água, mas também serão cercados pelas mutucas e podem ter um encontro fatal com a onça-pintada. Durante o trajeto, Garry procura plantas comestíveis e percebe que alguns troncos estão carbonizados – eles estão em uma região atingida por incêndios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato