“DR na Rússia”: Paulo Betti e Dadá Coelho mostram suas experiências durante a Copa do Mundo no Youtube do Canal Brasil

"DR na Rússia": Paulo Betti e Dadá Coelho viajam pelas mesmas cidades que a Seleção Brasileira. (Imagem: Divulgação)
O ator Paulo Betti e a comediante Dadá Coelho, namorados na vida real, estão juntos também no Youtube do Canal Brasil. Durante a Copa do Mundo, o casal vai estrelar a webserie "DR na Rússia" e, em oito episódios de sete minutos, disponíveis na semana do início da Copa, apresentará a cultura e as particularidades do país sede do maior evento esportivo do mundo. A dupla vai viajar pelas cidades por onde a seleção brasileira vai passar para mostrar a Rússia sob uma lente intelectual e debochada.

Cada episódio começa com uma "DR" (brincadeira com as iniciais de "discutindo a relação") e, em seguida, os dois resolvem "se separar" – munidos de seus próprios equipamentos de captação audiovisual, cada um, então, parte sozinho para apresentar um tema diferente.   Enquanto Paulo tenta mostrar a terra do teatro naturalista de Stanislavsky, da literatura de Tolstoy, Dostoiévski e Tchekhov e de tantos museus imponentes; Dadá estará perto do povo, mostrando suas curiosidades, cultura e dia-a-dia.

O primeiro programa vai mostrar Paulo descortinando a cultura do futebol na Rússia e Dadá tentando chegar ao campo para assistir a um jogo do Brasil. E da cultura das ruas, culinária, bebidas, teatro e arte, eles vão encher os internautas de informações em uma viagem divertida e cheia de amor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato