Home Top Ad

Discovery Kids e Cartoon Network se destacam na audiência na TV paga em época de Copa do Mundo

Share:

Discovery Kids e Cartoon Network se destacam na audiência na TV paga em época de Copa do Mundo. (Imagem: Reprodução)
Parece que nem a chegada da Copa da Rússia consegue desbancar o apelo do público infantil. Pelo menos não na TV Paga.

É que, de acordo com um levantamento do Kantar Ibope Media, e divulgado por Ricardo Feltrin, do “UOL”, os canais fechados mais assistidos nessa temporada seguem sendo o Discovery Kids e o Cartoon Network – ambos destinados à audiência mirim.

Por outro lado, é inegável que a Fox Sports, por exemplo, tem muito o que comemorar. O canal disparou no ranking de mais vistos, superando inclusive sua própria matriz, a Fox, e outros canais populares. O ESPN Brasil, que não exibirá o mundial, ficou perto de entrar entre os 20 mais assistidos. Está em 21°.

Os dados também identificam outros feitos para a Fox Sports. O programa “Fox Sports Rádio”, por exemplo, é o mais assistido entre todos as atrações esportivas da televisão paga. Apesar disso, o canal está longe de alcançar o SporTV, a líder no ramo esportivo no Brasil, que se encontra como o 3° canal mais visto da TV por assinatura, enquanto a Fox Sports permanece no 10°.

No ramo de filmes, o MegaPix lidera na lista na 6° colocação, seguido pela TNT, no 7°. A AXN, da Sony, também se encontra em uma boa colocação: 5° lugar. Já a GloboNews segue sendo o canal mais assistido do grupo Globosat. Na sequência vêm o Gloob (9°), o Viva (11°) e o Multishow (13°). O GNT, um dos canais mais vistos em outra época, permanece fora da lista.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.