Discovery Kids e Cartoon Network se destacam na audiência na TV paga em época de Copa do Mundo

Discovery Kids e Cartoon Network se destacam na audiência na TV paga em época de Copa do Mundo. (Imagem: Reprodução)
Parece que nem a chegada da Copa da Rússia consegue desbancar o apelo do público infantil. Pelo menos não na TV Paga.

É que, de acordo com um levantamento do Kantar Ibope Media, e divulgado por Ricardo Feltrin, do “UOL”, os canais fechados mais assistidos nessa temporada seguem sendo o Discovery Kids e o Cartoon Network – ambos destinados à audiência mirim.

Por outro lado, é inegável que a Fox Sports, por exemplo, tem muito o que comemorar. O canal disparou no ranking de mais vistos, superando inclusive sua própria matriz, a Fox, e outros canais populares. O ESPN Brasil, que não exibirá o mundial, ficou perto de entrar entre os 20 mais assistidos. Está em 21°.

Os dados também identificam outros feitos para a Fox Sports. O programa “Fox Sports Rádio”, por exemplo, é o mais assistido entre todos as atrações esportivas da televisão paga. Apesar disso, o canal está longe de alcançar o SporTV, a líder no ramo esportivo no Brasil, que se encontra como o 3° canal mais visto da TV por assinatura, enquanto a Fox Sports permanece no 10°.

No ramo de filmes, o MegaPix lidera na lista na 6° colocação, seguido pela TNT, no 7°. A AXN, da Sony, também se encontra em uma boa colocação: 5° lugar. Já a GloboNews segue sendo o canal mais assistido do grupo Globosat. Na sequência vêm o Gloob (9°), o Viva (11°) e o Multishow (13°). O GNT, um dos canais mais vistos em outra época, permanece fora da lista.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato