Food Network exibe episódios inéditos de Bizu

Food Network exibe novos episódios de Bizu. (Imagem: Divulgação)
O Food Network, canal 100% focado em estilo de vida gastronômico, apresenta dia 25 de maio, às 19h30, episódio inédito da nova temporada do programa Bizu, apresentado pela chef Luiza Hoffmann. A chef prepara um cardápio completo – entrada, prato principal e sobremesa - com um único ingrediente: a goiabada.

Muito popular no Brasil, a goiabada é conhecida como patrimônio imaterial de Ouro Preto, Minas Gerais, e possui quatro versões: a cremosa, a lisa, a cascão e a cascão cremosa. No cardápio, a chef utiliza todas as versões. Para entrada, Pastel de Forno com Queijo e Goiabada; como prato principal, Costelinha Suína com Purê de Goiabada e Crispy de Rúcula; e uma Cheesecake de Queijo Minas e Goiabada, de sobremesa.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato