FOX Sports anuncia a contratação de Jô Soares e sua participação na cobertura da Copa do Mundo 2018

Jô Soares participará da cobertura da Copa 2018 pela FOX Sports Brasil. (Imagem: Divulgação)
O FOX Sports Brasil, com grande entusiasmo, anuncia a contratação de Jô Soares para participar do programa 'Debate Final', que será feito integralmente com a participação de especialistas de futebol durante a Copa do Mundo da FIFA RÚSSIA 2018TM.

Uma das grandes personalidades de todas as mídias, o novo reforço da FOX Sports participará de um programa especialíssimo com técnicos renomados do Brasil. Com sua inteligência, humor e análise crítica, Jô fará sua leitura sobre o torneio acrescentando sua visão própria para este tema, que tanto nos apaixona.

"O que mais me atrai é o desafio. Não consigo dispensar um convite para falar sobre um assunto que sempre me fascinou com a possibilidade de errar. Tudo isso, me divertindo muito", ressaltou Jô Soares.

"Estamos muito felizes com a chegada do Jô Soares no nosso time de especialistas para a Copa do Mundo FIFA RÚSSIA 2018TM. Poder contar com esse grande nome numa cobertura dessa grandeza, com possibilidade de compartilhar a visão de um dos maiores gênios deste país, é algo maravilhoso para nós", afirma Eduardo Zebini, CCO e Vice-Presidente Sênior da FOX Sports no Brasil. "Ter essa oportunidade de ouvi-lo falando de algo que gosta muito está sendo prazeroso desde nossa primeira conversa, e mal posso imaginar como será na Copa", disse.

Jô Soares acompanha o esporte desde 1950, quando assistiu de dentro do Maracanã à derrota do Brasil para o Uruguai, na final do torneio. Apaixonado pelo esporte, Jô escreveu, ao lado de Armando Nogueira e Roberto Muylaert, o livro "A copa que ninguém viu e a que não queremos lembrar", que reúne crônicas do trio sobre a derrota de 50 e a eliminação do Brasil, nas quartas de final, para a Hungria, por 4 a 2, na Copa de 54.

Além de livros sobre o esporte, Jô Soares criou diversos personagens relacionados ao futebol, como o mordomo Gordon, da emblemática 'Família Trapo', inspirado no lendário goleiro inglês Gordon Banks. Outro ícone da carreira de Jô é Zé da Galera, personagem do 'Viva o Gordo', que representava o torcedor brasileiro da época da Copa de 82, que cobrava uma posição mais ofensiva da seleção de Telê Santana. O bordão "Bota ponta, Telê!" saiu das telas e caiu no gosto do público. Jô também entrevistou grandes craques e treinadores em seus programas e cobriu o evento em 94, pelo SBT, comandando o talk show "Jô na Copa", direto dos Estados Unidos.

Ao longo de 32 dias da Copa do Mundo, os canais FOX Sports e FOX Sports 2 no Brasil levarão mais de 760 horas de transmissão ao vivo para os fãs. Todos os jogos da Copa do Mundo FIFA RÚSSIA 2018TM, e ampla cobertura ao vivo das onze cidades-sedes: Moscou, São Petersburgo, Kaliningrado, Nizhny Novgorod, Kazan, Samara, Saransk, Volgogrado, Rostov-on-Don, Ekaterinburgo e Sochi . 

Além disso, a cobertura excepcional da FOX Sports Brasil terá em seus principais programas todas as novidades e desempenho das seleções no mundial. Equipes de reportagens estarão nos estádios e nas cidades onde serão realizadas as partidas, informando os acontecimentos mais importantes, além de curiosidades e novidades sobre o torneio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato