Globoplay passa a oferecer contéudos dos canais Gloob e Gloobinho

Conteúdo infantil chega ao Globoplay. (Imagem: Reprodução)
A partir deste mês, o Globoplay, plataforma de streaming de vídeos do Grupo Globo, passa a ter conteúdo voltado para as crianças. A curadoria será feita pelo Gloob, que, junto ao Gloobinho, compõe a unidade infantil do Grupo. Além de receber séries e animações que já são sucesso entre as famílias brasileiras, o acervo contará com uma atração original e inédita: Escola de Gênios – coprodução do Gloob com a Mixer Films que conta a empolgante história de Isaac, um estudante de 12 anos que, por conta de suas habilidades incríveis em Matemática, ganha a oportunidade de estudar nessa escola especial. Entre novos amigos e experiências mirabolantes, Isaac descobre a Robótica e, com ela, a possibilidade de ajudar a irmã tetraplégica a jogar videogame. A Escola, onde jovens mentes brilhantes encontram maneiras divertidas e inusitadas de aprender, mostra desafios surpreendentes e experimentos em diversas áreas de estudo, trazendo para as telas a pluralidade e a diversidade entre as crianças brasileiras.

Outra atração já confirmada para compor o portfólio é D.P.A. - Detetives do Prédio Azul, produzida em parceria com a Conspiração Filmes e marca líder do Gloob. “Queremos ampliar a oferta de conteúdo para toda família e nada melhor do que dar esse pontapé inicial com a expertise de uma unidade totalmente dedicada ao universo infantil. O Gloob tem o DNA brasileiro e sabe contar boas histórias com qualidade. Prova disso é o grande sucesso de suas atrações entre a criançada”, diz Bianca Serra, Gerente de Conteúdo do Globoplay.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato