Gloobinho grava vinheta com personagens da Sesame Street

Gloobinho grava vinheta com personagens da Sesame Street. (Imagem: Divulgação)
A Sésamo se juntou ao Gloobinho para trazer os personagens mais fofos da TV às vinhetas do canal. Elmo, Abby e Garibaldo, dos programas “Furchester Hotel”, “Pequenas Aventureiras e “Escola de Fadas da Abby”, serão os rostinhos que os pequenos assistirão nos intervalos ao longo de 2018.

“Furchester Hotel”, uma das atrações da grade, apresenta a história de um divertido hotel de quase cinco estrelas, governado pelos Furchesters, uma família de monstros um tanto confusa. O hotel recebe a visita de Elmo, que vive divertidas aventuras ao lado do famoso devorador de biscoitos, Come-Come, e outros monstros. “Furchester Hotel” é exibida no canal de segunda a sexta, às 18h30.

Em “Escola de Fadas da Abby”, Abby, uma fadinha independente e sonhadora, é a dona do pedaço. Ela conduz a série junto com seus amigos, em busca de estimular o pensamento crítico utilizando-se de enigmas e pistas para resolver problemas, pois a magia por si só não é suficiente. A criançada pode acompanhar a série de segunda a sexta, às 18h15.

Já o programa “Pequenas Aventureiras”, exibida diariamente no Gloobinho, às 14h, traz a personagem Abby Cadabby em novas aventuras. A fadinha, sua amiga Lola e uma simpática minhoquinha, ajudam seus amigos a solucionar problemas e aprendem novas lições ao explorar o mundo da ciência, da tecnologia e da matemática.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato