No próximo episódio inédito de Borges no Comedy Central: Vídeos da produtora são plagiados por europeus

No próximo episódio inédito de Borges: Vídeos da produtora são plagiados por europeus. (Imagem: Divulgação)
Uma produtora do leste europeu está copiando os vídeos de ‘Borges’ e, o pior, estão fazendo MUUUITO mais sucesso do que o original. VIXE! Como será que Sônia, Erasmo, Pablo e Rosana irão solucionar esse problema? Acompanhe o desenrolar dessa história no episódio inédito de ‘Borges’ que vai ao ar na próxima terça-feira, 08 de maio, às 21h30, no Comedy Central. Criada e dirigida por Ian SBF, a atração tem um total de 10 episódios de 30 minutos com Antonio Tabet (Erasmo), Karina Ramil (Sônia), Rafael Portugal (Pablo) e Thati Lopes (Rosana) no elenco.

Uma produtora do leste europeu está divulgando na internet vídeos iguais, ou pelo menos parecidos, aos de Borges. “Isso só pode ser um sinal, não é possível”, reclama Pablo. Sinal ou não, eles precisam achar uma solução para esse novo problema. Para isso, Rosana se encontra uma vendedora de churros advogada para iniciar um processo contra os tais plagiadores.

No teste de elenco, mais uma amostra grátis de bizarrices. Sônia e Erasmo tentam, mas está difícil achar alguém ‘normal’ para atuar na produtora.

O vídeo da vez tem como tema “WhatsApp no escritório”. No Brasil, o vídeo flopou geral, mas no canal dos plagiadores, as coisas são um pouco diferentes... Até o pessoal da produtora está jogando contra e rindo mais com a versão plagiada do que com a original.

Dra. Samara, advogada contratada pela produtora, decide montar uma armadilha para pegar os criminosos. Estaria tudo certo se a advogada não fosse suspeitíssima e, se a execução da ideia não virasse uma loucura.

Em ‘Borges, Enquanto Isso...’, Borges e Esteves continuam discutindo na mata até que descobrem que tem uma companhia desagradável: dois caçadores marrentos. VIXE! Será que deu ruim para a dupla?

O spin-off é o conteúdo exclusivo para o Comedy Central Play. Cápsulas com até 3 minutos de duração contam o que aconteceu com o proprietário da falida importadora. Ao lado de Gustavo Miranda, Luis Lobianco interpreta Borges nessas desventuras criadas, especialmente, para o aplicativo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato