GNT estreia novo programa "Missão Design" comandado por Fernanda Paes Leme nesta segunda

GNT estreia hoje programa de decoração focado em sustentabilidade e consumo consciente. (Imagem: Divulgação)
A partir de hoje, 7 de maio, às 19h, Fernanda Paes Leme estreia à frente de “Missão Design”, seu novo programa no GNT, no ar de segunda a sexta-feira. A cada dia, três designers se enfrentam e devem criar um cômodo dentro de um contêiner de 3x4m, usando objetos – novos ou usados - com uma verba limitada. A série de 15 episódios, com formato criado pela Bold, é uma coprodução do GNT com a Boutique Filmes e investimentos realizados com recursos do artigo 3ºA da Lei do Audiovisual.

O canal vai disponibilizar, diariamente, um conteúdo no YouTube onde o designer do cômodo vencedor explica a proposta de design e decoração e dá dicas de como o público pode adaptar as ideias em casa.

O primeiro episódio de “Missão Design” ficará aberto para não assinantes de 08 a 14 de maio no Globosat Play. O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato