Golf Channel passa a ser exibido em alta definição na SKY

Golf Channel HD chega à SKY. (Imagem: Divulgação)
Nesta terça-feira, a operadora SKY passou a transmitir o canal Golf Channel em alta definição em sua programação no 606. Com isso, sua versão SD deixa de ser exibida pela operadora. 

Golf Channel é um canal de assinatura americana que é dedicado aos fanáticos por Golf. A programação não só oferece os mais variados eventos de Golf, mas também entrevistas, comentários especializados, notícias e tudo que você precisa saber sobre o esporte de uma maneira exclusiva com um conteúdo de qualidade.

De acordo o Vcfaz, a SKY conta no momento com 22 canais esportivos em alta definição, entre básicos e PPV. São eles: Bandsports, Combate, ESPN, ESPN+, ESPN Brasil, ESPN Extra, Esporte Interativo, Esporte Interativo 2, FOX Sports, FOX Sports 2, Premiere (8 canais no total), SporTV, SporTV 2, SporTV 3 e The Golf channel.

Na segunda posição da lista está a Claro TV com 19 canais. A operadora Oi (satélite SES-6) ocupa a terceira colocação com 18 canais. A Vivo ficou com o quarto e quinto lugares (16 e 15 canais, satélites Amazonas e Intelsat 34, respectivamente). A Algar oferece somente 9 canais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato