HISTORY - Destaques da programação de 21 a 27 de maio

HISTORY: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 21 a 27 de maio. O canal exibe o último episódio da quarta temporada de Sozinhos (26) e episódios inéditos de A Garagem de Jay Leno, O Sócio, Caçando Hitler, Caçadores de Relíquias e Sobrevivendo Abaixo de Zero.

21/5, segunda-feira, 23h30

O vocalista da banda Twisted Sister corre com um Dodge Demon, no episódio desta segunda de A Garagem de Jay Leno

O HISTORY exibe com exclusividade a terceira temporada do reality A Garagem de Jay Leno (Jay Leno’s Garage), apresentado pelo lendário comediante e ex-anfitrião do The Tonight Show.

Cada episódio temático, de uma hora de duração, oferece uma mistura de desafios, análises e entrevistas com celebridades, para mostrar a história dos veículos e seus modelos, revelando por que estes se tornaram verdadeiras joias no mundo do automobilismo. Algumas das celebridades convidadas desta nova leva de episódios são George W. Bush, Tim Allen e Josh Duhamel, entre muitos outros.

No episódio inédito Mais potência, a estrela do rock Dee Snider, vocalista da banda Twisted Sister, corre com um Dodge Demon em uma pista de dragster. Enquanto isso, Jessi Combs, a mulher mais veloz sobre quatro rodas, pisa no acelerador de um Bugatti Chiron. E Jay coloca à prova a velocidade de um novo automóvel elétrico esportivo. Classificação Indicativa: 12 anos

23/5, quarta-feira, 21h45

Em dois episódios inéditos de O Sócio, Marcus Lemonis auxilia uma empresa de displays e uma estilista

Nos novos episódios da quinta temporada de O Sócio (The Profit), Marcus Lemonis segue resgatando empresas que estão à beira da falência, e investindo seu próprio dinheiro para tentar recuperá-las. A injeção de novos recursos é bem-vinda, mas nem sempre os proprietários aceitam colocar em prática as ideias de Lemonis.

Dono de uma personalidade carismática, somada à sua grande destreza e habilidade para fazer negócios, Lemonis comprova, em cada episódio, seu talento no mercado. Ao longo desta nova temporada de O Sócio, os telespectadores irão descobrir os segredos de Lemonis para que uma empresa volte a crescer, seja ela uma fábrica de jeans, de artigos esportivos ou de cookies. E poderão se dar conta de que o sucesso de todo negócio está baseado nos três Ps: Pessoas, Processos e Produto.

No primeiro inédito de hoje, Crise em Porto Rico, uma empresa californiana especializada no varejo corre o perigo de fechar as portas, já que seu dono não sabe delegar. Isto faz com que os processos sejam lentos e a criatividade de seus funcionários seja limitada. Marcus deverá persuadi-lo a ceder o controle e a confiar em seus sócios.

Em seguida, em Roupas sem identidade, Marcus vai ajudar um estilista nova-iorquino a realizar o sonho de fazer parte da realeza da moda. Mas, para isso, terá de resolver os problemas de desorganização, dívidas e de falta de funcionários em sua companhia. CI: 12 anos

23/5, quarta-feira, 23h35

No inédito de Caçando Hitler, a equipe vem à América do Sul para descobrir novas evidências

Na terceira temporada de Caçando Hitler, a equipe de pesquisadores ganha um reforço de peso e utiliza estratégias militares para tentar resolver o mistério da fuga de Hitler de uma vez por todas.

O veterano da CIA Bob Baer recruta um novo aliado para ajudar na investigação: Nada Bakos, ex-agente de combate ao terrorismo, e um dos maiores especialistas em redes terroristas. Bakos integrou o time responsável por encontrar e desmanchar a al-Qaeda e por reunir a inteligência que levou à captura de Abu Mussab al-Zarqawi (o chefão do Estado Islâmico), e o maior prêmio de todos, Osama Bin Laden. Juntos, Baer e Bakos montam um time de campo que inclui o sargento das Forças Especiais dos Estados Unidos Tim Kennedy; o jornalista investigativo veterano Gerrard Williams; o Boina Verde Mike Simpson; o ex-comandante das Forças de Captura de Fugitivos Lenny DePaul; e o historiador especializado na Segunda Guerra Mundial James Holland. Esses agentes empregarão especialistas locais e historiadores equipados com a mais avançada tecnologia, para examinar essa enorme rede e avaliar mais de perto como Hitler poderia ter escapado da justiça.

Para tentar definir a rota de fuga definitiva de Hitler, Baer lança mão da estratégia de captura utilizada por agências de inteligência em todo o mundo para localizar alvos valiosos, o “mapeamento de ativos”. A equipe vai investigar a rede de associados a Hitler, analisando os papéis que eles desempenharam na potencial fuga. Por meio do mapeamento de ativos, o time descobre duas rotas nazistas de fuga da Alemanha. Será que esta nova informação os ajudará a solucionar as questões que faltam para fechar este caso?

Em Abaixo da superfície, a equipe viaja para a América do Sul e descobre evidências que comprovam a presença de um hidroplano no Uruguai, que serviu para transportar nazistas ao longo de todo o continente. Em Buenos Aires, falam com um informante que fornece a eles informações sobre a rede nazista “Die Spinne”. CI: 14 anos

25/5, sexta-feira, 22h40

Mike e Frank descobrem uma incrível pista de corridas, em Caçadores de Relíquias

Em pequenos povoados e regiões isoladas dos Estados Unidos, há relíquias a serem descobertas, sejam em ferros-velhos, sótãos, garagens, galpões ou celeiros. E, por trás dessas descobertas, há também incríveis personagens e histórias a serem desvendados. Esse é um trabalho para a dupla Mike Wolfe e Frank Fritz, e sua ajudante, Danielle Colby Cushman, que retornam ao HISTORY em episódios inéditos de Caçadores de Relíquias (American Pickers).

No inédito desta sexta Rivalidade na pista, Mike e Frank parecem decepcionados com uma coleção na Carolina do Norte até descobrirem uma relíquia em forma de televisão. Além disso, os rapazes visitam uma propriedade única no Kentucky, que inclui uma pista de corridas que desperta o espirito competitivo de Mike. CI: 10

FINAL DE TEMPORADA - 26/5, sábado, às 20h10

Temporada de Sozinhos termina com episódio especial, em que as três melhores equipes se reúnem

A quarta temporada da audaciosa série de sobrevivência sem roteiro Sozinhos (Alone), exclusiva do HISTORY, trouxe sete times de duplas, que foram separados em uma ilha do norte de Vancouver, Canadá. Os participantes tiveram duas tarefas: encontrar seus respectivos pares e juntos sobreviverem até o final do desafio, para ganhar o prêmio de 500 mil dólares.

Assim como nas temporadas anteriores, os participantes tiveram de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregaram somente o que entrava numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentaram o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Os participantes foram: Jim e Ted Baird (os vencedores), Jess e Shannon Bosdell, Pete e Sam Brockdorff, Alex e Logan Ribar, Brad e Josh Richardson, Brook e Dave Whipple e Andrew e Crris Wilkes.

No episódio especial que encerra a temporada, As histórias da ilha, as três equipes que se destacaram nesta temporada se reúnem para lembrar e compartilhar suas aventuras, revelando momentos nunca vistos. CI: 12

26/5, sábado, 23h30

No inédito de Sobrevivendo Abaixo de Zero, Sue utiliza sua máquina de neve para atravessar a tundra

O HISTORY apesenta a quarta temporada de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero), a série dramática e factual que retrata um meio de vida em condições extremas, impostas pela baixa temperatura. Cativando e emocionando milhares de telespectadores em todo o mundo, a produção se tornou líder de audiência e ganhou um Emmy Primetime, como Melhor Cinematografia para o gênero reality show (Outstanding Cinematography for Reality Programming Genre – Factual Entertainment and Lifestyle).

Nesta nova temporada, o HISTORY continuará levando às telas latino-americanas o dia a dia de pessoas que decidiram construir seus lares no Alasca, uma das regiões mais inóspitas do planeta, suportando duras temperadoras abaixo de zero. Apesar de todo o conhecimento e das ferramentas para sobreviver ao frio extremo, o clima em todo o mundo se tornou imprevisível e, desta vez, o inverno chegará antes do tempo.

Novamente, cada um dos personagens de Sobrevivendo Abaixo de Zero (Sue, Chip e Agnes Hailstone, Andy, Glenn e Jessie) deverá se dedicar a aproveitar até a última oportunidade para colher, caçar, pescar e construir antes que a terra se cubra de branco e congele tudo ao seu redor. Enfrentando desafios e imprevistos, esses habitantes do Alasca encaram batalhas diárias contra a brutalidade do frio e as escassas horas de luz solar.

Em Sem fronteiras, os habitantes do Alasca percorrem cada centímetro em busca de suprimentos: Glenn persegue caribus nas montanhas, Chip fortalece sua tenda em frente ao rio, Andy se dirige à floresta e Sue usa sua máquina de neve para atravessar a tundra em busca de uma planta curativa. CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato