TELECINE - Destaques da programação de 21 a 27 de maio

Telecine: Destaques da programação. (Imagem: Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais Telecine de 21 a 27 de maio. A risada está garantida na superestreia da semana em "Os Parças" no dia 26 de maio ás 22h, com Tom Cavalcante, Tirullipa, Bruno De Luca e Whindersson Nunes. 

A ÚLTIMA PALAVRA
Estreia no Telecine Premium , segunda, dia 21, às 22h

Com mais de 50 filmes na carreira, a veterana Shirley Maclaine é Harriet, uma mulher de negócios aposentada e super controladora. Ela decide escrever um obituário contando seus grandes feitos e, para isso, contrata a jornalista Anne, interpretada por Amanda Seyfried. Mas o rascunho da jovem não agrada nem um pouco a empresária, que parte numa jornada para reescrever a história de sua vida. A partir disso, uma amizade inesperada começa a surgir.

THELMA & LOUISE
No Telecine Cult , terça, dia 22, às 23h59

Geena Davis e Susan Sarandon são Thelma & Louise, respectivamente, no premiado filme de Ridley Scott. Com roteiro de Callie Khouri, o longa foi reconhecido na categoria nas principais premiações do cinema: Oscar e Globo de Ouro. Em busca de liberdade, as amigas decidem largar tudo e pegam a estrada atrás de aventura. Mas um crime atravessa seus caminhos. Com Brad Pitt, Harvey Keitel, Michael Madsen, Christopher McDonald e Stephen Tobolowsky, entre outros.

SEXO, DROGAS E JINGLE BELLS
Estreia no Telecine Premium , quarta, dia 23, às 22h

A comédia reúne antigos parceiros de cena: Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen e Anthony Mackie. Os atores são Ethan, Isaac e Chris, amigos de longa data que sempre passam a véspera de Natal juntos, em busca de diversão pelas festas. Desta vez, eles decidem que farão uma despedida dessa tradição, que dura 10 anos, e terão que fazer valer a pena a última noite juntos.

RANGO
Estreia no Telecine Fun , quinta, dia 24, às 22h

Indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro de Animação, o filme traz Johnny Depp como o dublador de Rango, um camaleão em meio a uma crise de identidade. Quando acidentalmente cai em pleno velho oeste, numa cidade do deserto, o bicho de estimação, nada corajoso, passa a ser conhecido como Xerife Rango. Depois de muitas confusões com a nova fama, o camaleão começa a se tornar o herói que fingia ser.

UM HOMEM ENTRE GIGANTES
Estreia no Telecine Premium , sexta, dia 25, às 22h

Will Smith concorreu ao Globo de Ouro como o médico Bennet Omalu, o neuropatologista que enfrentou a NFL (National Football League) em busca da verdade. O doutor diagnostica um severo trauma cerebral num ídolo de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expor para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa organização. O filme retrata a história vivida pelo próprio médico.

MEU MALVADO FAVORITO 3
No Telecine Pipoca , sábado, dia 26, às 18h

Gru e os adoráveis Minions estão de volta em mais uma aventura: Meu Malvado Favorito 3. Sucesso de público em todo o mundo – só no Brasil ultrapassou 8,9 milhões de espectadores e se consagrou como o filme mais visto nos cinemas do país em 2017 –, a produção dá sequência à franquia de animação que se tornou a mais lucrativa da história. Gru (Steve Carell) e Lucy (Kristen Wiig) são convocados para capturar o egocêntrico Balthazar Bratt (Trey Parker), ex-astro mirim que teve seu programa de TV cancelado nos anos. No meio do caminho, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru (Steve Carell), com personalidade completamente oposta à sua.

HISTÓRIAS CRUZADAS
No Telecine Touch , domingo, dia 27, às 15h25

Numa pequena cidade do Mississipi na década de 1960, uma jornalista escreve um livro com histórias verídicas de empregadas domésticas que trabalham para as famílias ricas, expondo como elas são vítimas de preconceito racial. O longa rendeu a Octavia Spencer o título de melhor atriz coadjuvante no Oscar, no Globo de Ouro e no BAFTA.

SUPERESTREIA DA SEMANA 

OS PARÇAS

O riso está liberado no Telecine Play e no Telecine Premium com a Superestreia de 26 de maio: Os Parças. Estrelada por Tom Cavalcante, Tirullipa, Bruno De Luca e o humorista, cantor e youtuber Whindersson Nunes, a comédia nacional levou mais de 1,6 milhão aos cinemas brasileiros. 

Ambientado em São Paulo, o filme traz os atores como o quarteto de malandros Toinho (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno de Luca). Chantageados por um empresário 171, eles viram cobaias de uma situação inusitada: precisam organizar o casamento da filha de um contrabandista perigoso. Sem experiência, mas com malandragem de sobra, os quatro vão enfrentar muitos perrengues pela frente. 

A comédia conta as participações especiais de Neymar e Wesley Safadão.

ESPECIAIS DA SEMANA 

NERDS UNIDOS

Todo mundo tem seu lado nerd. E, na sexta 25 de maio, o Telecine Play vai comemorar o Dia do Orgulho Nerd com filmes emblemáticos da cultura geek, que vão de filmes Star Wars até clássicos como De Volta Para o Futuro.

VIRADÃO JAMES BOND

O fim de semana de 26 e 27 de maio será no estilo “Viradão James Bond” no Telecine Cult, com 17 filmes da franquia, em homenagem a Ian Fleming, considerado o pai do agente especial mais famoso dos cinemas: se vivo, o britânico completaria 110. A mega maratona contará com mais de 38 horas e os clássicos serão exibidos em ordem cronológica, desde 1962.

A comemoração começa no sábado, a partir das 8h30, com 007 Contra o Satânico Dr. No, a primeira missão de James Bond (Sean Connery) nos cinemas. Às 10h35, Connery continua nas telas e vai parar na Rússia, em Moscou Contra 007. O próximo inimigo de Bond é destaque às 12h45 em 007 Contra Goldfinger, ganhador do Oscar de Edição de Som. O especial continua às 14h45, com 007 Contra a Chantagem Atômica, vencedor do Oscar de Efeitos Visuais. Desta vez, o agente é enviado às Bahamas para impedir que um ataque nuclear destrua o mundo. Tem mais adrenalina com Bond no filme Com 007 Só Se Vive Duas Vezes, destaque às 17h10. O misterioso galã desembarca no Japão para investigar o sequestro de duas naves: uma americana e uma soviética. O sábado conta com outras aventuras do personagem: 007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade, 007 – Os Diamantes São Eternos, Com 007 Viva e Deixe Morrer e 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro.

Mais sucessos do currículo do irresistível investigador vão ao ar no domingo. 007 – O Espião que Me Amava é o décimo filme da saga e abre o segundo dia do especial às 8h. Depois tem 007 Contra o Foguete da Morte, às 10h10, com Bond numa missão pelo Rio de Janeiro. Em seguida, às 12h25, Roger Moore assume o personagem em 007 – Somente Para Seus Olhos. A seleção reúne mais filmes emblemáticos: 007 – Nunca Mais Outra Vez, 007 Contra Octopussy, 007 – Na Mira dos Assassinos, 007 Marcado Para a Morte e 007 – Permissão Para Matar.

TRINCA DE PESO

Sucessos no cinema e com fãs de diferentes gerações, franquias eletrizantes vão invadir o domingo 27 de maio no Telecine Action. Um trio de responsa será destaque a partir das 17h30, em sequência: Duro de Matar, Velozes e Furiosos 4 e Transformers.

Transformers abre o especial, com direção de Michael Bay e Josh Duhamel, Shia Labeouf e Megan Fox no elenco. Sam é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos nem o carro que tanto quer. Porém sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para tomar conta da Terra. A produção concorreu a três estatuetas no Oscar: Som, Edição de Som e Efeitos Especiais.

Em seguida, às 20h, é a vez de Toretto (Vin Diesel) e sua turma dominarem a tela com Velozes e Furiosos 4. Ele descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e decide se vingar. Para isso, se junta a Brian O’Conner (Paul Waker) na caçada atrás do responsável.

Clássico dos anos 1980, Duro de Matar vai ao ar às 22h. E lá se vão 30 anos do lançamento do filme, indicado a quatro estatuetas no Oscar. Bruce Willis conquistou o público ao viver o policial John McClane, que vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa, Holly (Bonnie Bedelia). Mas o prédio em que ela trabalha é invadido por um grupo de terroristas, que faz todos os funcionários de reféns. Só ele pode deter os bandidos e, para resgatar sua mulher e os inocentes, McClane é capaz de tudo.

HUMOR É SINÔNIMO DE LEANDRO HASSUM

Prestes a estrear nos cinemas com Não se Aceitam Devoluções, Leandro Hassum é um dos principais nomes da comédia nacional na atualidade. No dia 27 de maio, a partir das 22h, o Telecine Fun celebra o talento do ator com duas produções que marcaram sua carreira: Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final e Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel. Tem mais sucessos de Hassum no Telecine Play.
A dose dupla começa com a estreia de Até que a Sorte nos Separe 3: A Falência Final, visto por mais de 3,3 milhões de pessoas nos cinemas. Para variar, Tino, personagem já celebrizado por Hassum, está na pindaíba. Mas com uma ajudinha do destino, ele ganha uma nova chance de se recuperar financeiramente.

Na sequência, às 23h59, Hassum repete a parceria com Marcius Melhem no filme Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel. A socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) contrata os atrapalhados seguranças Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) para tomar conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto está exposto num museu. Quando a joia é roubada, todas as suspeitas recaem sobre a dupla, que enfrentará muitas confusões para provar inocência.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato